guim Postado 7 de julho de 2003 Autor Postado 7 de julho de 2003 SEM TRETAS (FLAMES) POR FAVOR. VAMOS ACALMAR OS ÂNIMOS JÁ QUE AMBOS TÊM RAZÃO PARA STRESS. CADA UM FICA NA SUA, OK? OBRIGADO, Ok....paz e amor....
AcademyHolic Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Muito engraçadinho vc heim... Eu pedi p/ que opnassem, afim de tirar minhas dúvidas, só que ao invéz disso, vc contou uma piada ( sarro ) Teria sido melhor se ficasse neutro ao invéz de perder tempo escrevendo essa baboseira. Obrigado...vc muito útil viu , como foi.... Já que vc me intimou, agora tenho o direito de resposta: Eu respondi seu tópico e ainda dei minha opinião... Como havia dito, depende de qto vc quer tomar... Mas o ideal seria tomar 50g/dia. Leia melhor minha resposta que verás... Se sou engraçado ou não, isso não vem ao caso, o que interessa é que ajudei... Minhas informações não são erradas apenas contêm um pouco de ironia. Em todos meus posts tento ser assim, se te incomoda, não pergunte mais, assim vc nao será obrigado a ler meus posts!!! Não consigo satisfazer a gregos e a troianos... Alias, ninguém consegue... E não vim aki pra brigar, e sim pra ajudar os que precisam... Valeuz AcademyHolic
guim Postado 8 de julho de 2003 Autor Postado 8 de julho de 2003 Já que vc me intimou, agora tenho o direito de resposta: Eu respondi seu tópico e ainda dei minha opinião... Como havia dito, depende de qto vc quer tomar... Mas o ideal seria tomar 50g/dia. Leia melhor minha resposta que verás... Se sou engraçado ou não, isso não vem ao caso, o que interessa é que ajudei... Minhas informações não são erradas apenas contêm um pouco de ironia. Em todos meus posts tento ser assim, se te incomoda, não pergunte mais, assim vc nao será obrigado a ler meus posts!!! Não consigo satisfazer a gregos e a troianos... Alias, ninguém consegue... E não vim aki pra brigar, e sim pra ajudar os que precisam... Valeuz AcademyHolic Você não acha mais fácil , ao invéz de eu ter que parar de postar , vc não precisa me responder OK ? Não te obrigo a isso ! Abraços !!! Valeu
Ems Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Bem , Pra mim dura 1 mes ...tomando duas colheres de sopa ao amanhacer e antes de dormir.
j i u Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 pra mim 500g dura umas 2 semanas no maximo
driano Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Bem , Pra mim dura 1 mes ...tomando duas colheres de sopa ao amanhacer e antes de dormir. UM PACOTE DE 500G ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.