guim Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Rapaziada Tenho 1,87 de altura e 75 Kg ( magrelo ) , malho há 20 dias. Essa é a minha Suplementação apartir de hoje, sua opnião é importante pra mim. 06:30h Albumina ( 02 colheres com 300ml leite ) 11:00h Cobavital ( 01 comp. antes do almoço ) 19:00h Creatina ( antes do treino ) 20:00h Malto + Hiper Calórico ( após o treino ) 21:00h Cobavital ( 01 comp. antes do jantar ) 23:30h Albumina antes de dormir. Será que funciona ? Por favor dê a sua opnião !!! Valeu
DAVIKING Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 ANTES, PESQUISE O FÓRUM (USE A BUSCA SE TIVER PREGUIÇA DE PROCURAR TÓPICO POR TÓPICO) SOBRE CREATINA E HIPERCALÓRICO. ACONSELHO A DAR UMA OLHADA NO TÓPICO Fixo: ENTRE AKI ANTES DE POSTAR !!! ____________________________________________________________ 1) DISTRIBUA A DOSE DE CREATINA DE 20g (DA FASE DE SATURAÇÃO) EM 4 DOSES, DUAS ANTES DO TREINO E DUAS DEPOIS, COM INTERVADOS DE DUAS HORAS ENTRE ELAS. QUANDO ENTRAR NA FASE DE MANUTENÇÃO DA CREATINA DISTRIBUA A DOSE DE 5g EM 3g ANTES DO TREINO E 2g LOGO APÓS O TREINO. 2) MUITOS HIPERCALÓRICOS TÊM A MALTODEXTRINA COMO SEU CARBOHIDRATO-BASE. PORTANTO, NESTE CASO SERIA EXAGERO TOMAR MALTO + HIPERCALÓRICO. ALÉM DO MAIS, ÀS 20H É MUITO TARDE PRA TOMAR HIPERCALÓRICO, PODE AUMENTAR TEU % DE GORDURA. MEÇA SEU BALANÇO CALÓRICO BEM. ENFIM, RECOMENDARIA QUE TOMASSE 2X AO DIA O HIPERCALÓRICO, AO ACORDAR E DEPOIS DE MALHAR. PODE ACRESCENTAR UMA DOSE DE ALBUMINA E UMA DOSE DE 30g DE MALTO NA SUPLEMENTAÇÃO DAS 19:00 QUE ANTECEDE O TREINO EM UMA HORA. E É ISSO, AMIGO. []'S
rafão Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Faça a fase de saturação como o Daviking falou e depois use a creatina depois do treino junto com o hipercalórico. Realmente não tem porque usar a malto... FALOW
Visitante Gui1 Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 Como voce disse que é magrelo, voce teria que fazer um consumo calórico máximo. Continue com o cobavital, e como ja disseram, nao há necessidade de tomar a maltodextrina com a massa...continue tomando a massa pos treino, se der pela manha tbm, e a malto vc pode tomar algumas vezes durante o dia, e outra coisa: voce fica mto tempo sem comer. aumente o numero de refeiçoes/dia. faloew
kilega Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 po nao toma albumina com leite nao que prejudica a absorçao toma com agua msmo
EM.Leozinho Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 tome os suplementos com agua mesmo.... mais eu acho muito cedo pra vc começar a tomar alguma coisa.... vc tem 20 dias de academia.. se vc vc esperaria pelo menos uns 3 meses.... e por enquanto eu tomaria somente o hiper de manha e a noite...... mais vc quem sabe
helder.nadolny Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 tome os suplementos com agua mesmo.... mais eu acho muito cedo pra vc começar a tomar alguma coisa.... vc tem 20 dias de academia.. se vc vc esperaria pelo menos uns 3 meses.... e por enquanto eu tomaria somente o hiper de manha e a noite...... mais vc quem sabe Concordo! No começo você não precisa de suplementos pra ganhar massa! Basta uma boa alimentação! Na verdade suplemento a essa altura vai ser mais desperdício do que ganhos! Aguarda pelo menos uns 3, 4 meses pra suplementar!
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 o topico é de 2003! heheheheh JURO QUE PERCEBI LOGO ISSO NO PRIMEIRO POST...... HEHEHEHHHHHH O LADO BOM É QUE NESSE FORUM TEM MUITA GENTE FINA SEMPRE DISPOSTA AJUDAR QUE AS VEZES NÃO PERCEBE ESSAS COISAS.....HAHHA MAS VALEW NÉ.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.