Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de um Fisiculturista


RavenCps

Post Destacado

Visitante danielfm

200mg é uma dose minima, e irá ocorrer uma inibicao tao discreta que nem terapia com clomid no pos ciclo será necessaria para reestabelecer a producao natural

a menos que ele use alguma testo !

INIBIÇÃO TÃO DISCRETA?

é realmente se a inibição é tão discreta assim você saberia me explicar o porquê da queda de libido durante os ciclos aonde é utilizado somente nandrolona?

se a inibição é tão discreta assim como você fala você saberia me explicar porque já foi cogitada a idéia da nandrolona ser utilizada como anti-concepcional masculino?

É REALMENTE VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA..

mais você vai fazer a mesma coisa que geralmente faz, responder me insultando.. é meu caro amigo quem não tem o que falar esbraveja, chinga e grita.. por favor não me veja com essa de "você foi humilhado no npng" pois todos sabemos (até você) que isso é uma mentira.. :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já usei Deca 50mg uma a cada duas semanas por três vezes e não houve inibição perceptivel, no entanto quando usei 100mg minha libido quase zerou e minha pele do rosto que é oleosa "secou". Depois em um ciclo de 200mg aconteceu a mesma coisa que com 100mg. A Deca quase parou minha produção endógena mesmo com uma única dose relativamente baixa de 100mg. Por isso o clomid realmente é essencial, duas caixas (6 primeiro dia e 1 até completar a segunda caixa) foi suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Já usei Deca 50mg uma a cada duas semanas por três vezes e não houve inibição perceptivel, no entanto quando usei 100mg minha libido quase zerou e minha pele do rosto que é oleosa "secou". Depois em um ciclo de 200mg aconteceu a mesma coisa que com 100mg. A Deca quase parou minha produção endógena mesmo com uma única dose relativamente baixa de 100mg. Por isso o clomid realmente é essencial, duas caixas (6 primeiro dia e 1 até completar a segunda caixa) foi suficiente.

quem te passou essa dosagem? algúm médico querendo tratar problemas de articulação? :wink: hehe

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é daniel, qualquer um sabe que vc foi chutado de lá pq ninguem mais aguentava suas besteiras, tanto é que vc criou um topico tentando se defender e os proprios moderadores tracanram ele :oops:

em ves de vc postar alguma coisa aqui e ficar na sua, nao, vc posta e ainda quer tirar uma com a cara de todo mundo né, tentando dar uma de charlatao que vc sempre dá !

é uma pena cara, nao é só comigo que vc anda desarrumando aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
é daniel, qualquer um sabe que vc foi chutado de lá pq ninguem mais aguentava suas besteiras, tanto é que vc criou um topico tentando se defender e os proprios moderadores tracanram ele :oops:

em ves de vc postar alguma coisa aqui e ficar na sua, nao, vc posta e ainda quer tirar uma com a cara de todo mundo né, tentando dar uma de charlatao que vc sempre dá !

é uma pena cara, nao é só comigo que vc anda desarrumando aki...

amiguinho você, eu e todo mundo sabemos que isso não é verdade né..agora seja bom garoto e não mude de assunto quero que você responda.. DA ONDE QUE VOCÊ TIROU QUE NANDROLONA NÃO INIBE BASTANTE O EIXO MESMO EM PEQUENAS DOSAGENS?

Quero que você me de explicações plausiveis ou mostre aonde você viu isso..

um abraço apertado por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te passou essa dosagem? algúm médico querendo tratar problemas de articulação? :wink: hehe

um abraço,

hauhahauhuauahauhahauhauh :P

É que no meu 1º ciclo tava com medo, ai usei uma por vez a cada 2 semanas, mas na 4ª aplicação com 100mg até que o resultado ficou legal, acabou dando efeito por ser 1º ciclo. Minha mãe até me veio perguntar se nos suplementos continham anabolizantes.

Depois no segundo ciclo usei 200mg, mas até achei muito, no próximo ciclo to pensando em usar 100mg de deca e 250mg de dura, pois não quero crescer muito e quero o minimo possivel de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhahauhuauahauhahauhauh :P

É que no meu 1º ciclo tava com medo, ai usei uma por vez a cada 2 semanas.

Depois no segundo ciclo usei 200mg, mas até achei muito, no próximo ciclo to pensando em usar 100mg de deca e 250mg de dura, pois não quero crescer muito e quero o minimo possivel de colaterais.

Deculpa a franqueza, mais ai é que esta o problema !!!

Pelo que esta parecendo, tudo indica que você ira fazer o seu 3º ciclo!?

Por isso que é melhor fazer um ciclo descente, com melhores resultados, do que ficar fazendo ciclos de vez enquanto, com ganhos insignificantes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhahauhuauahauhahauhauh :P

É que no meu 1º ciclo tava com medo, ai usei uma por vez a cada 2 semanas, mas na 4ª aplicação com 100mg até que o resultado ficou legal, acabou dando efeito por ser 1º ciclo. Minha mãe até me veio perguntar se nos suplementos continham anabolizantes.

Depois no segundo ciclo usei 200mg, mas até achei muito, no próximo ciclo to pensando em usar 100mg de deca e 250mg de dura, pois não quero crescer muito e quero o minimo possivel de colaterais.

quais foram os ganhos dos seus 2 primeiros ciclos ??

poste suas medidas se possivel e diga quantos kilos ganhou em cada ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais foram os ganhos dos seus 2 primeiros ciclos ??

poste suas medidas se possivel e diga quantos kilos ganhou em cada ciclo

No inicio do 1º ciclo (se é que pode chamar akilo de ciclo :P ) eu estava com 61kg, quando terminei estava com 65kg, mas ai eu eu perdi 1kg, fiquei com 64.

No 2º ciclo não fiz por tempo certo, comecei por 1 semana e meia tomando um que chama Estigor (10mg fenil propionato de nandrolona e vitaminas ADE, é veterinario e fabricado na Argentina) só que quando descobri que era miseros 10mg por ml desisti, alem do excesso de vitaminas que iriam detonar com os rins :-? ... depois decidi ir de deca nacional mesmo, apliquei a 1ª 100mg e o local da aplicação ficou tudo roxo, ai só fui voltar a tomar 2 semanas depois, ai foram 4 semanas direto tomando 200mg/sem. Até ai eu só estava sentindo ganhos nas costas e trapézio, o braço não estava crescendo, ai decidi parar o ciclo, depois de 1 semana e meia que tomei a ultima deca os braços começaram a crescer derrepente, mas ai eu já tinha parado de tomar a deca :-? . Após o 2º ciclo fui para 67kg, ai depois da retenção fui para 66.

Antes de começar a treinar em 12/02 estava com 58kg e +- 30 de braço contraido, após o 1º ciclo fiquei depois da perda de retenção com 33,75 e depois do 2º com 34,5. Mas a maior diferença foi mesmo nas costas, trapézio, ombros, peitoral que cresceram bem.

To querendo no próximo ciclo mandar dura tbm pra reduzir as perdas no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deculpa a franqueza, mais ai é que esta o problema !!!

Pelo que esta parecendo, tudo indica que você ira fazer o seu 3º ciclo!?

Por isso que é melhor fazer um ciclo descente, com melhores resultados, do que ficar fazendo ciclos de vez enquanto, com ganhos insignificantes !!

É, realmente, 1 mes e meio depois do 1º ciclo (que tomei 1 caixa de clomid) já comecei o ciclo seguinte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...