Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ( Validade e cafeína)


El Bloque

Post Destacado

Galera, tenho duas dúvidas sobre a cretina:

1- Ela tem realmente validade? Tenho uma que está a uns 4 meses aberta, que ganhei de um primo. Será que ainda tem algum efeito?

2- Eu costumo tomar café todos os dias, e vi aqui no forum que não é bom ingerir cafeína durante a suplementação com creatina. Como é isso? Nem um pouquinho de café num pode?

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode parecer estranho, mas a estabilidade da creatina micronizada é ótima. Desde que ela não apresente aglomerados endurecidos (que podem prejudicar a absorção adequada) ou traçõs de fungos ou bactericas, pode fazer a ingestao sem problemas. Se apresentar algo estranho, consulte seu médico ou seu fórum. :lol:

A partir de 75 mg de cafeina (1 copo de cafe expresso) a inibição do efeito da creatina come a diminuir... Então, já que vc ta fazendo uso de creatina potencialmente vencida, suspende o ca´fé, o guarana e a coca cola (chas também) para melhorar a resposta.. Evite termogenicos a base de cafeina, e boa sorte.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substitua todos os chas (exceto os de fruta) e refrigereantes a base de cola, guarana, e energeticos (Red bull, e familiares)

Pharmabio,

Olhei no rotulo do refrigerante kuat light e mesmo não informa que exista a cafeina em seu conteudo,minha duvida é a seguinte,se não tem mesmo ou se pode ser que eles naõ ponham no rotulo ??

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a interação não é quimica mas simm biológica e a creatina vai estar presente no momento da ingestao de cafeina, a reação ocorre normalmente com a inbição parcial dos efeitos beneficos da creatina, portanto nao adianta mudar o horario do refri ou cafezinho, tomou e vc vai perder rendimento. Mas quer saber , eu sempre tomei creatina com coca cola, que é meu vicio, (tomo ao menos 4 litros por dia), e sempre tiev bens resutlados com creatina... Essa é minha experiencia.... Mas tenho consiencia que meus ganhos aumentariam se suspendesse o uso da cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a interação não é quimica mas simm biológica e a creatina vai estar presente no momento da ingestao de cafeina, a reação ocorre normalmente com a inbição parcial dos efeitos beneficos da creatina, portanto nao adianta mudar o horario do refri ou cafezinho, tomou e vc vai perder rendimento. Mas quer saber , eu sempre tomei creatina com coca cola, que é meu vicio, (tomo ao menos 4 litros por dia), e sempre tiev bens resutlados com creatina... Essa é minha experiencia.... Mas tenho consiencia que meus ganhos aumentariam se suspendesse o uso da cafeina

Meu irmao, bota vicio ai em,

vc deve tomar mais grams de cafeina do que de creatina... :P

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...