Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de Deca


aprendiz

Post Destacado


to ciclando com deca, sao 8 semanas 200mg por semana... ganhei massa e definiçao, uma dica, cicla com deca e dura que vai te dar um resultado melhor... outra dica pra voce amigo, depois da aplicaçao seu corpo vai levar uns tres dias para começar a mudar, o ombro cresce... alias cresce tudo cara, animal, voce vai ver, voce nao vai se reconhecer de tanto que muda o corpo... bom qualquer coisa te respondo mais ta... acho que falei demais ... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ciclando com deca, sao 8 semanas 200mg por semana... ganhei massa e definiçao, uma dica, cicla com deca e dura que vai te dar um resultado melhor... outra dica pra voce amigo, depois da aplicaçao seu corpo vai levar uns tres dias para começar a mudar, o ombro cresce... alias cresce tudo cara, animal, voce vai ver, voce nao vai se reconhecer de tanto que muda o corpo... bom qualquer coisa te respondo mais ta... acho que falei demais ... hehe

valeu cara!

mas me conta aí mais sobre teu ciclo. é só deca né? como tá a libido? e os ganhos cara? se vc pudesse ir relatando ia me ajudar muito na escolha do ciclo. como vai ser o primeiro eu não quero misturar drogas.

ta tendo muita espinha? como ta os colaterais??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

pra ter dado definição como vc disse vc deve ta com uma alimentação boa e fazendo alguns aerobicos neh pq deca retem agua.. a libido creio eu que esteja la em baixo, e outros coisas tambem heehhe duras iriam ser bons pra cortar isso durante o ciclo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
pra ter dado definição como vc disse vc deve ta com uma alimentação boa e fazendo alguns aerobicos neh pq deca retem agua.. a libido creio eu que esteja la em baixo, e outros coisas tambem heehhe duras iriam ser bons pra cortar isso durante o ciclo

abraços

isso não é regra geral.. eu posso tomar 100mg e ficar broxa e você pode tomar 1g e não ter nenhum desses efeitos colaterais..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a retençao e os colaterais clássicos como espinhas e que de libido nao sao comuns em doses relativamente baixas de DECA, como 200mg.

eu acho um bom ciclo pra iniciante, uma droga com pouquissimos colaterais em doses baixas e com bons ganhos.

nao adianta vc ciclar com durateston achando que nao vai perder muito no pós ciclo pq ela nao retem muito

as perdas acontecem pq geralmente no pos ciclo o pessoal come mal, nao suplementa direito, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz 200mg de deca por semana, la pela 4a semana a minha libido começou a cair mto (não fiquei broxa mas fico bem mais dificil de funcionar), a maioria dos meus ganhos foram retençao de agua e foram embora qdo parei, mesmo tomando clomid e HCG. Vale a pena botar um dura junto, mesmo q seja só 1 dura por semana, só pra nao faltar testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, tb tive um início de gineco mas pouca coisa, nada sério... Relembrando (pela milesima vez): 1- o tamoxifeno nao adianta nada contra gineco causada por deca. 2- é mto dificil alguem ter gineco com uma dose tao pequena de deca, meu corpo q é meio errado mesmo hahah.

Se vai usar só deca (nao recomendo) use pelo menos uns 400mg, tipo 200mg na 1a semana, 300 na 2a semana, 3 400mg da 3a semana em diante, ir aumentando assim serve pra vc ver como seu corpo reage a deca se vc nunca tomou ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
a retençao e os colaterais clássicos como espinhas e que de libido nao sao comuns em doses relativamente baixas de DECA, como 200mg.

eu acho um bom ciclo pra iniciante, uma droga com pouquissimos colaterais em doses baixas e com bons ganhos.

nao adianta vc ciclar com durateston achando que nao vai perder muito no pós ciclo pq ela nao retem muito

as perdas acontecem pq geralmente no pos ciclo o pessoal come mal, nao suplementa direito, etc...

pode não né? então tá bom não perco mais meu tempo tentando corrigir as merdas que você fala..

200mg é uma dose minima, e irá ocorrer uma inibicao tao discreta que nem terapia com clomid no pos ciclo será necessaria para reestabelecer a producao natural

a menos que ele use alguma testo !

haha mal sabe você que eu sou seu maior fã.. :wink: estou fazendo uma coletânea das suas pérolas..

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...