Visitante Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Alguém já usou? É pomada, e tem também comprimidos. Não quero tomar comprimidos porqeu eu já to tomando tanta coisa que um dia acabo morrendo por combustão espontânea. Mas a pomada é legal, tenho e já ví que tem uma mulherada que usa. E tb sei que já existiu injetável...
annhas Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 NNÃÃÃÃÃÕOOO.... Roubada, mas vale fazer massagem!!!!!!!!
Visitante Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 PROPRIEDADES/APLICAÇÕES: Constitui-se numa mucopolissacaridase, ou seja, é uma enzima biológica extraída do testículo e sêmen de bovinos, que possui ação despolimeri- zante sobre as glicosaminoglicanas, atuando sobre o ácido hialurônico e principalmente sobre o condroitinossulfúrico, principais componentes do cimento intercelular (substância fundamental amorfa do tecido conjuntivo, que preenche os espaços interfibrilares, juntamente com a água, sais e glicoproteínas análogas às do plasma). Possui as mesmas propriedades e usos da hialuronidase, diferindo desta pela capacidade em hidrolisar o ácido condroitinossulfúrico; conhecida como fator de difusão, a THIOMUCASE leva a um aumento na permeabilidade do tecido, reduz a viscosidade e a quantidade de água no meio intercelular; promove portanto, a reabsorção de excesso de fluídos e atua sobre a difusibilidade de produtos exógenos e também sobre o intercâmbio de nutrientes e metabólitos entre as células e o sangue. Por suas propriedades difusoras, a THIOMUCASE é utilizada principalmente em cremes para o tratamento coadjuvante da celulite e lipodistrofias, normalmente em associação a outros principios ativos, como beta-escina, extratos vegetais de algas, cavalinha, centella, além de colágeno, elastina, outros hidratantes e emolientes, etc. No tratamento de lipodistrofias, registra-se ainda a administração V.O. Possui igualmente aplicação nos tratamentos tópicos de processos inflamatórios localizados, tais como microvarizes, hematomas, flebites e contusões, em geral também em associação.
annhas Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 è diz a bula... Mas mais vale a máxima: "papel aceita tudo"!!!
~*Iris*~ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Thiomucase Alguém aí sabe algo sobre essa enzima e quais são seus verdadeiros efeitos sobre a gordura localizada a celulite? A venda está proibida no Brasil? Conhecem alguma concentração de fórmula para mandar manipular cremes com essa substância? Obrigada pessoal!
marcos.maciel Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Não acredito muito em cremes, mas se você tiver afim de conferir, dê uma olhada nesta fórmula: Creme Anti-Celulite: Contém thiomucase, hialuronidase, centella asiática e vitamina E. Ativos com ação pronunciada sobre a celulite, que agem profundamente nas regiões afetadas. Você encontra na Bioquimia no Rio de Janeiro, eu vi na internet: https://patricinhaesperta.com.br/beleza/melhores-cremes-para-celulite Um abraço. ~*Iris*~ disse: Thiomucase Alguém aí sabe algo sobre essa enzima e quais são seus verdadeiros efeitos sobre a gordura localizada a celulite? A venda está proibida no Brasil? Conhecem alguma concentração de fórmula para mandar manipular cremes com essa substância? Obrigada pessoal!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.