Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiomucase: alguém já usou?


Visitante

Post Destacado

Alguém já usou?

É pomada, e tem também comprimidos.

Não quero tomar comprimidos porqeu eu já to tomando tanta coisa que um dia acabo morrendo por combustão espontânea.

Mas a pomada é legal, tenho e já ví que tem uma mulherada que usa.

E tb sei que já existiu injetável...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PROPRIEDADES/APLICAÇÕES: Constitui-se numa mucopolissacaridase, ou seja, é uma enzima biológica extraída do testículo e sêmen de bovinos, que possui ação despolimeri- zante sobre as glicosaminoglicanas, atuando sobre o ácido hialurônico e principalmente sobre o condroitinossulfúrico, principais componentes do cimento intercelular (substância fundamental amorfa do tecido conjuntivo, que preenche os espaços interfibrilares, juntamente com a água, sais e glicoproteínas análogas às do plasma).

Possui as mesmas propriedades e usos da hialuronidase, diferindo desta pela capacidade em hidrolisar o ácido condroitinossulfúrico; conhecida como fator de difusão, a THIOMUCASE leva a um aumento na permeabilidade do tecido, reduz a viscosidade e a quantidade de água no meio intercelular; promove portanto, a reabsorção de excesso de fluídos e atua sobre a difusibilidade de produtos exógenos e também sobre o intercâmbio de nutrientes e metabólitos entre as células e o sangue.

Por suas propriedades difusoras, a THIOMUCASE é utilizada principalmente em cremes para o tratamento coadjuvante da celulite e lipodistrofias, normalmente em associação a outros principios ativos, como beta-escina, extratos vegetais de algas, cavalinha, centella, além de colágeno, elastina, outros hidratantes e emolientes, etc. No tratamento de lipodistrofias, registra-se ainda a administração V.O. Possui igualmente aplicação nos tratamentos tópicos de processos inflamatórios localizados, tais como microvarizes, hematomas, flebites e contusões, em geral também em associação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Não acredito muito em cremes, mas se você tiver afim de conferir, dê uma olhada nesta fórmula:

Creme Anti-Celulite:

Contém thiomucase, hialuronidase, centella asiática e vitamina E. Ativos com ação pronunciada sobre a celulite, que agem profundamente nas regiões afetadas.

Você encontra na Bioquimia no Rio de Janeiro, eu vi na internet: https://patricinhaesperta.com.br/beleza/melhores-cremes-para-celulite

Um abraço.

~*Iris*~ disse:
Thiomucase

Alguém aí sabe algo sobre essa enzima e quais são seus verdadeiros efeitos sobre a gordura localizada a celulite? A venda está proibida no Brasil? Conhecem alguma concentração de fórmula para mandar manipular cremes com essa substância?

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...