Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicaçao como aguentar ?


Eric Lopes

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nao faz diferenca nenhuma na dor quando se mistura dois aes. Na verdade eu costumo misturar Dura com W, e acho ate melhor ja que tira o ardor que da as vezes na aplicacao de W...

Vou te falar que eu nao curto auto-aplicar no deltoide. Nos gluteos e coxas nao tenho problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faz diferenca nenhuma na dor quando se mistura dois aes. Na verdade eu costumo misturar Dura com W, e acho ate melhor ja que tira o ardor que da as vezes na aplicacao de W...

Vou te falar que eu nao curto auto-aplicar no deltoide. Nos gluteos e coxas nao tenho problema...

por favor ng escute ele, ele naum sabi q q ta falando.!!!!

seguinte!! tou faznedo um ciclo de finaplix(oleoso) durateston(oleoso) e winstrol(aquoso).

Tipow qunado eu misturava a winstrol com otros oleosos, SEMPRE FIKAVA DOLORIDO DEPOIS, e olhe q sempre quando naum misturava NUNCA NUNCA SENTIA UMA GOTA DE DOR NEM NA AGULHA ENTRANDO NEM DEPOIS , nem com durateston, mas se misturasse com winstrol!! ai dois 2-3dias, ou seja agora tou fazendo assim:

6a Winstrol 50 mg

dom. FinapliX 160mg + Durateston 250mg + Winstrol 50 mg

sab. Winstrol 50 mg

3a FinapliX 160mg

4a Winstrol 50 mg

5a FinapliX 160mg + Durateston 250mg

6a Winstrol 50 mg

ou seja leva agulhada td dia, mas podem ter certeza! EH MTU MELHOR DO Q FIKAR COM DOR DEPOIS , pq desse jeito naum sinto uma gota de dor seker depois!! nem fika caroço nem nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor ng escute ele, ele naum sabi q q ta falando.!!!!

seguinte!! tou faznedo um ciclo de finaplix(oleoso) durateston(oleoso) e winstrol(aquoso).

Tipow qunado eu misturava a winstrol com otros oleosos, SEMPRE FIKAVA DOLORIDO DEPOIS, e olhe q sempre quando naum misturava NUNCA NUNCA SENTIA UMA GOTA DE DOR NEM NA AGULHA ENTRANDO NEM DEPOIS , nem com durateston, mas se misturasse com winstrol!! ai dois 2-3dias, ou seja agora tou fazendo assim:

6a Winstrol 50 mg

dom. FinapliX 160mg + Durateston 250mg + Winstrol 50 mg

sab. Winstrol 50 mg

3a FinapliX 160mg

4a Winstrol 50 mg

5a FinapliX 160mg + Durateston 250mg

6a Winstrol 50 mg

ou seja leva agulhada td dia, mas podem ter certeza! EH MTU MELHOR DO Q FIKAR COM DOR DEPOIS , pq desse jeito naum sinto uma gota de dor seker depois!! nem fika caroço nem nada!!

Caro Ze Bombinha, acho que vc foi bastante infeliz em seu comentario... Vc esta tratando a ciencia medica como uma ciencia exata. O que acontece com vc nao obrigatoriamente eh o que passara com qualquer outra pessoa, ou comigo.

Qualquer que seja a aplicacao de Durateston comigo, nao doi absolutamente nada. Agora Deposteron ja fica dolorido no dia seguinte. Isso nao eh exatamente o que acontecera com vc ou com qualquer outro...

Soh quis dizer que pelo veiculo oleoso misturado a Winstrol, na hora da aplicacao foi menos doloroso. Nao senti o ardor que as vezes sinto com stanozolol.

Leia com mais atencao e pense mais antes de escrever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claru q o ardor passa misturando oleoso com aquoso, comigo tbm passava naum doia nada na hora de aplicar, mas em compensaçao depois......

eh logico mermao, eu tbm fazia axando q naum itnha prob. em misturar... mas eh questaum de logica, se vc mandar winstrol e otro oleoso pra dentro, vai fikar no minimo um kroço no local da aplicacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...