Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANAVAR ou DIANABOL ??


Tuba

Post Destacado

Tenho 27 anos, faço academia a 4 e decidi fazer um ciclo pela primeira vez. Quero algo leve uma vez que meus objetivos são força e massa muscular. A dúvida é qual seria melhor: Por um lado o ANAVAR tem menos colateral, por outro pode sair um pouco mais caro. Entretanto o DIANABOL vai precisar de proteções e o custo total vai ser muito parecido com o do ANAVAR.

Alguém tem alguma sugestão para este dilema?

Aproveito para pedir a dica (talvez o Arigold possa ajudar) de ciclos curtos, incluindo as proteções destes dois anabolizantes.

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como assim ciclo fraco?

Anavar (Hemogenin) e Dianabol estão entre os mais potentes AE's.

O Hemogenin é considerado o mais potente AE de todos e o que possui os maiores efeitos colaterais.

Para seus objetivos, é melhor você perder o medo de agulha e ir de Deca e Dura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela ajuda mas acho que vc se confundiu. O anavar é OXANDROLONA, e por isto tem menor incidencia de efeitos colaterais. Já o Hemogenim é o OXIMETOLONA e é um dos AE's mais fortes e com mais efeitos colaterais.

Continuo com as dúvidas : qual seria melhor ANAVAR ou DIANABOL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela ajuda mas acho que vc se confundiu. O anavar é OXANDROLONA, e por isto tem menor incidencia de efeitos colaterais. Já o Hemogenim é o OXIMETOLONA e é um dos AE's mais fortes e com mais efeitos colaterais.

Continuo com as dúvidas : qual seria melhor ANAVAR ou DIANABOL?

É me confundi, a oximetolona nos EUA é chamada Anadrol.

Mas o pessoal diz que a oxandrolona é muito fraca, só indicada para mulheres. Ela quase não da ganhos, e dizem também que é muito difícil achar alguma que não seje falsificada.

Lembre-se que todos os AE's orais são muito hepatóxicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando daquele ANAVAR que eu estou tomando e todos dizem que é falso porque parou de ser fabricado?

Se for tomar toma muito porque senão não da resultado.

Mas esteja consciente que pode estar tomando alguma outra testosterona ou ainda simplesmente farinha.

:P

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Vocês estão falando daquele ANAVAR que eu estou tomando e todos dizem que é falso porque parou de ser fabricado?

Se for tomar toma muito porque senão não da resultado.

Mas esteja consciente que pode estar tomando alguma outra testosterona ou ainda simplesmente farinha.

:P

b-jithos,

nunca vi test. em comprimidos.. acho que nem resultado dá.. mais isso é uma polêmica..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Olá DanielFM, suas participações sãopolemicas mas eu gosto de ler suas opinioes. Diz aí, qual tua opinião no meu caso?...

Pô cara eu não sou nenhum pouco fã de comprimidos a única fez que tomei hemogenin na minha vida tive dor de estômago e dor no fígado.. um ciclo de OX pode ser feito porém coloque na tua cabeça que você não gastará menos de 800reais.. por outro lado se você gastasse esse dinheiro num ciclo com inj. você ganharia no min uns 10 a 15kg (isso considerando uma genética média).. agora fica a sua escolha cara.. coloque na tua cabeça que quem quer tomar bomba medo de injeção é a 1a coisa que tem que ser perdida..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi test. em comprimidos.. acho que nem resultado dá.. mais isso é uma polêmica..

um abraço,

Tem sim daniel, é metil-testosterona, é mto potente por mg , extremamente androgenica ,é provavelmente o ester de testo q mais aromatiza , o pessoal usa principalmente em basismo e é mto barata. o problema é q o grupo metil é ligado ao carbono 17 então ela é um 17aa bem toxico.

o udecanoato (androxon) realmente não compensa, e pra dar resultados são necessarias doses absurdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço minhas as palavras do Daniel. ae's orais não compensam, eu já tomei uma vez dianabol, tinha que tomar 3 vezes ao dia, ai tem vez que você esquece, tem que ficar se matando de beber água, e os ganhos não são nada espetaculares. em 1 semanas de um ciclo decaxdura, já ganhei quase tudo que tinha ganhado num ciclo inteiro de dianabol, e é mto mais sossegado, injeção só de segunda e quinta, e cara, te digo, se auto-aplicar é mto mais fácil do q as pessoas pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...