Visitante primus Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 oxandrolona não vira nada sozinha.... dianabol vc pode usar um outro ae p/ segurar os ganhos.... pq. pode-se perder até 60% dos ganhos c/ diana....
Visitante danielfm Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Tem sim daniel, é metil-testosterona, é mto potente por mg , extremamente androgenica ,é provavelmente o ester de testo q mais aromatiza , o pessoal usa principalmente em basismo e é mto barata. o problema é q o grupo metil é ligado ao carbono 17 então ela é um 17aa bem toxico. o udecanoato (androxon) realmente não compensa, e pra dar resultados são necessarias doses absurdas Da androxon eu já sabia agora os ganhos dela são muito mais muito ruins que chegam até não valer a pena.. qual o nome comercial dessa metil-testosterona? um abraço,
MatheusMMC Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 respondendo ao daniel agovirin, teston , virilon, todos em 10 mg, além é claro da maioria dos dianabol fakes q não são de farinha
tiozinho Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 metil-testosterona é um esteroide muiiiiiiiiito antingo e já é considerado ultrapassado ele é usado pq ele fornece uma rápida fonte de força e energia, raiva, devido ao seu poder androgenico mas o efeito dele é rápido, coisa de 2 a 3 horas teve um atleta no RJ que foi pego no antidoping por causa dessa droga e ANAVAR e DIANABOL sao completamente diferentes !!!! acho que vc devia perder o medo de se picar !!!! pq os comprimidos sao altamente tóxicos amigo !
Visitante Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 Então tá. Assim que eu encontrar uma alma boa que more na zona sul de SP e esteja disposto a me picar vou cair pro wins. b-jithos,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.