Postado 6 de novembro de 200420 anos Galera eu comecei le o topico e fui ate a pagina 8 mais ou menos num aguento mais le hahaa intaum vai minha pergunta. Logo após o treino tomar dextrose neh mas qual quantidade de dextrose para tomar 30g, 40g, 50g afinal qto? Depois de 30min tomar whey + malto whey são 30 gramas e malto vao qtas gramas? Antes de dormir toma + proteinas sei la tava pensando em ALBUMINA ja q eh + barato e num to com mta grana pra gasta com suplementação mesma questao qtas gramas d ALBUMINA tomar? Valeu galera t+ Multiplique a quantidade de quilos q vc tem de massa magra(na sua avaliação da academia ta escrito isso)por 0,8. O resultado é a quantidade de dextrose q vc precisa. Vc deve tomar essa quantidade de dextrose com 1 porção do seu whey(vem escrito na embalagem)IMEDIATAMENTE após o treino,não precisa esperar nada e nem tomar nada depois. A albumina é ideal pra antes de dormir,não precisa ficar sem grana pra suplementar com ela. Tome a dose q vier na embalagem.
Postado 6 de novembro de 200420 anos E ai carioca intaum toma o whey e a dextrose logo depois do treino mesmo nada d toma dextrose e depois toma malto+whey? Me diz uma coisa qual diferença de dextrose pra maltodextrina? Eu tenho malto em casa ou precisa c dextrose mesmo? Valeu ai kra
Postado 6 de novembro de 200420 anos E ai carioca intaum toma o whey e a dextrose logo depois do treino mesmo nada d toma dextrose e depois toma malto+whey? Me diz uma coisa qual diferença de dextrose pra maltodextrina? Eu tenho malto em casa ou precisa c dextrose mesmo? Valeu ai kra pode tomar logo depois do treino mermo,mas coloque uma boa quantidade de carboidrato para naum correr o risco do seu corpo comer a proteína. coloque mais ou menos o dobro da quantidade de proteínas. por exemplo: 30 g de proteína + 60 g de carb. dextrose(glicose) eh um carboidrato simples(de rápida digestão) e de rápida absorção(alto ig) ideal para depois do treino para quebrar o cortisol. malodextrina carb complexo(de digestão moderada) e de rápida absorção(alto ig,mais alto q o da dextrose),ideal tbm depois do treino. o melhor eh vc misturar dextrose+maltodextrina+whey,pq a dextrose chega mais rápido no sangue e a malto vai liberando energia ao pokos. valeu.
Postado 6 de novembro de 200420 anos Umm tendi ... ai tipo colocaria 50% de dextrose 50% de malto? A uma coisa antes d durmi a albumina pode toma com leite? Tipo toma com leite umas bananas i talz? Valeu
Postado 7 de novembro de 200420 anos Umm tendi ... ai tipo colocaria 50% de dextrose 50% de malto? A uma coisa antes d durmi a albumina pode toma com leite? Tipo toma com leite umas bananas i talz? Valeu 1-isso. 2-pode.
Postado 10 de novembro de 200420 anos aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa.. eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer... tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..?? e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ?? valewww...!
Postado 13 de novembro de 200420 anos e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ?? valewww...! eu tb to querendo tomar albumina, mas pelo que li, parece que é melhor tomar antes de dormir... ou seria melhor em outro horário???
Postado 14 de novembro de 200420 anos eu tb to querendo tomar albumina, mas pelo que li, parece que é melhor tomar antes de dormir... ou seria melhor em outro horário??? Bom a mistura q a maioria faz é antes de dormir ingerir albumina + leite desnatado...
Postado 15 de novembro de 200420 anos aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa.. eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer... tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..?? e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ?? valewww...! isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino. naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água. tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm.
Postado 15 de novembro de 200420 anos isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino. naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água. tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm. valew pelas dicas...! mas oq seria alimentos de baixo ig ?? ... e a respeito da albumina, irei tomar de manha com leite msm.. eh melhor para mim...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.