Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E a Whey? sei que para tomar e produzir a absorção máxima da mesma deve-se consumir juntamente com uma solução glicolítica.

Portanto, eu malho antes do meio dia e quando chego em casa almoço pra caramba! o que eu deveria fazer? Almoçar e após tomar o Whey ou tomar o Whey e após almoçar? já que a solução glicolítica é composta de carboidratos de alto índice glicêmico é diferente do carb. do arroz que consumo! então o que é melhor consumir antes, seria a Whey junto com a solução? ou se eu almoçar e depois tomar a Whey em vez dela passar intacta pelo estomago e ir para o instestino onde é quebrada ela participaria do processo digestório?

Valeu!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portanto, eu malho antes do meio dia e quando chego em casa almoço pra caramba! o que eu deveria fazer? Almoçar e após tomar o Whey ou tomar o Whey e após almoçar? já que a solução glicolítica é composta de carboidratos de alto índice glicêmico é diferente do carb. do arroz que consumo! então o que é melhor consumir antes, seria a Whey junto com a solução? ou se eu almoçar e depois tomar a Whey em vez dela passar intacta pelo estomago e ir para o instestino onde é quebrada ela participaria do processo digestório?

Valeu!!! :lol:

depois do treino mande whey + malto/glicose depois do treino com água,sendo a quantidade de carboidrato seja o dobro da de whey,para naum ter o risco de queimar sua whey.

depois de uns 40´ de tomar essa suplementação faça sua refeição.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera.

Olha se eu fosse voce, dependendo da hora que voce malha, eu tomava a whey depois do treino, logo após o treino, ''uma minina que faz mestrado em nutricao na usp me disse que até duas horas apos o treino, o seu corpo esta absorvendo nutrientes com VONTADE.

Entao vamos supor que voce treine umas 10 da manha e acabe seu treino em torno de 11:30, eu tomaria a whey lodo depois... e depois de duas horas almocava normalmente.

AAA uma outra coisa que me lembrei, seria bom que voce comesse bem antes do treino (carboidratos) se puder fazer umas 2 refeicoes antes, melhor ainda, pq assim o indice de glicose do seu corpo vai estar alto e voce tera muita energia pra gastar :P

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Driano, Voce falou 40 minutos depois do treino ( a refeicao normal)?

nao é pouco tempo pro corpo metabolizar a refeicao de whey e malto brother ?

Ele nao estaria jogando nutriente for nao ?

Obrigado !

''OS DEFEITOS DOS HOMENS SAO GRAVADOS NO BRONZE, AS QUALIDADES NA AGUA''

OBS: Pessoal se eu fizer alguma coisa errada nesse forum me avisem, que nao faço mais. Sou novo e nao sei muito das regras e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Driano, Voce falou 40 minutos depois do treino ( a refeicao normal)?

nao é pouco tempo pro corpo metabolizar a refeicao de whey e malto brother ?

Ele nao estaria jogando nutriente for nao ?

naum kra,pode se alimentar de 40´-1h depois de suplementar depois do treino q aum tem problema.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum kra,pode se alimentar de 40´-1h depois de suplementar depois do treino q aum tem problema.

valeu.

É que uma vez me falarm (professor de ed. física) que tinha que ser duas horas depois da suplementacao !

Mais de boa... voce é formado ? ou faz faculdade de alguma coisa ligada a saúde ?

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo galera,

É o seguinte eu começei academia a uns 4 meses e eu queria saber qual seria os suplementos ideais para eu tomar.

Quais as marcas boas?

Idade: 17anos

Altura: 1,85

Peso: 73kg

Eu vou na academia de segunda a sexta-feira sempre as 5:30 da tarde e volto em média as 7:15 / 7:30.

Me passem os suplementos indicados e os horários a serem tomado.

Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...