Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Visitante lincoln_udi

pra ficar grande.. tem que comer é toda hora.. antes.. durante.. depois do treino... pra quem é fininho e quer ganhar alguma coisa no começo é assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu tomo whey protein da seguinte forma: duas doses na garrafinha e vou para o treino, lá chegando mando água, agito e vou bebendo durante toda a ativida. conforme vai acabando e eu percebo que não será suficiente até o final, vou lá no bebedouro e completo com mais água.

Pode não ser a melhor forma, mas economiza pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Bom, eu tomo whey protein da seguinte forma: duas doses na garrafinha e vou para o treino, lá chegando mando água, agito e vou bebendo durante toda a ativida. conforme vai acabando e eu percebo que não será suficiente até o final, vou lá no bebedouro e completo com mais água.

Pode não ser a melhor forma, mas economiza pacas!

dúvida: de onde vc tirou esse jeito meio diferente de tomar o whey?

aproveitando a mensagem do Aviador, o corpo precisa principalmente de carboidrato durante o treino, não de proteína.

opinião minha? vc tá jogando dinheiro fora. e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante nikito244

voltando ao topico rsss...

deve se tomar qnt de whey?

e vo aproveita e vo pergunta... tenho 60kg, meu objetivo eh chega em 74kg+-, tomo hipercalorico, vamos dizer q tenho q tomar 100gr de proteina, a quantia q tive no hipercalorico ja vale, ou seria no caso do de whey...

espero respostas...

e ahhh vo toma whey com dextrose, ai dizendo q tomo 50gr de whey, qnt deve por de dextrose? ou melhor dizendo tendo 50gr de proteina, qnt deve ter de carbo?

brigaod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...