Ir para conteúdo

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado

pra ficar grande.. tem que comer é toda hora.. antes.. durante.. depois do treino... pra quem é fininho e quer ganhar alguma coisa no começo é assim..

• Respostas 427
  • Visualizações 291,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, eu tomo whey protein da seguinte forma: duas doses na garrafinha e vou para o treino, lá chegando mando água, agito e vou bebendo durante toda a ativida. conforme vai acabando e eu percebo que não será suficiente até o final, vou lá no bebedouro e completo com mais água.

Pode não ser a melhor forma, mas economiza pacas!

Postado

whey durante o treino? duas doses ainda?

essa eu nunca vi.

Vc vai treinar fazendo digestão junto, atrapalha o rendimento.

Não seria Maltodextrina nao?

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Bom, eu tomo whey protein da seguinte forma: duas doses na garrafinha e vou para o treino, lá chegando mando água, agito e vou bebendo durante toda a ativida. conforme vai acabando e eu percebo que não será suficiente até o final, vou lá no bebedouro e completo com mais água.

Pode não ser a melhor forma, mas economiza pacas!

dúvida: de onde vc tirou esse jeito meio diferente de tomar o whey?

aproveitando a mensagem do Aviador, o corpo precisa principalmente de carboidrato durante o treino, não de proteína.

opinião minha? vc tá jogando dinheiro fora. e muito.

• 2 meses depois...
Postado

Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

• 2 semanas depois...
Postado

será que ta bom dessa forma;

Vou tomar quando ir pro treino BCAA

Sair do treino um malto

Chegar em casa depois de uns 30 35 mnts tomar Whey

Na hora de dormir vou tomar um Albumina um pouco antes de dormir

Se tiver bom assim da um toque ae.

• 2 meses depois...
Postado

voltando ao topico rsss...

deve se tomar qnt de whey?

e vo aproveita e vo pergunta... tenho 60kg, meu objetivo eh chega em 74kg+-, tomo hipercalorico, vamos dizer q tenho q tomar 100gr de proteina, a quantia q tive no hipercalorico ja vale, ou seria no caso do de whey...

espero respostas...

e ahhh vo toma whey com dextrose, ai dizendo q tomo 50gr de whey, qnt deve por de dextrose? ou melhor dizendo tendo 50gr de proteina, qnt deve ter de carbo?

brigaod

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.