Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

bem depois do treino vc esta catabolisando ou seja esta usando tudo oq eh possivel no seu corpo como fonte de energia para manter seu organismo funcionando; amino acido, doque é formado as proteinas tb é usado como fonte de energia, ou seja se vc tomar whey protein logo após o seu treino boa parte dele vai ser usado como fonte de enegia, diminuindo o efeito da sua suplementação, então após os treinos tome algo que seja uma boa fonte de carboidrato e depois tome o seu whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara,

Eu comprei um 3Iso Whey NitrO2 com Vaso Dilatador da Milly, gostaria de saber se é bom esse whey e a mulher falou pra eu tomar uma dose antes do treino e uma dose depois do treino (dose que digo é a medida que vem dentro do pote), agora quero saber se pode tomar assim? É bom tomar assim? Ou só depois do treino? E quanto tomar? Aí tomo a Dextrose durante o treino e coloco um pouco depois do treino com o Whey, é bom fazer isso?

Porém a dose que diz no rótulo do whey é de 40g pra tomar depois do treino que são 2 medidas do pote, e eu tomo 1 medida antes e uma depois. Estou tomando certo? Qual o melhor jeito de Tomar esse Suplemento?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Eu estou tomando o 3Whey Isolado da Milly, porém não estou vendo resultado nenhum, malhei esses dias sem toma-lo e meu braço ficou muito inchado, depois da mesma semana malhe o mesmo musculo tomando o whey e meu braço não inchou além de estar muito muxo hoje, eu gostaria de saber o pq? Não deveria ser ao contrário o efeito? Não deveria inchar quando eu tomasse e quando não tomasse não incharia? Por favor espero uma resposta.

Conto com ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...