Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

bem depois do treino vc esta catabolisando ou seja esta usando tudo oq eh possivel no seu corpo como fonte de energia para manter seu organismo funcionando; amino acido, doque é formado as proteinas tb é usado como fonte de energia, ou seja se vc tomar whey protein logo após o seu treino boa parte dele vai ser usado como fonte de enegia, diminuindo o efeito da sua suplementação, então após os treinos tome algo que seja uma boa fonte de carboidrato e depois tome o seu whey protein

• 1 mês depois...
Postado

Cara,

Eu comprei um 3Iso Whey NitrO2 com Vaso Dilatador da Milly, gostaria de saber se é bom esse whey e a mulher falou pra eu tomar uma dose antes do treino e uma dose depois do treino (dose que digo é a medida que vem dentro do pote), agora quero saber se pode tomar assim? É bom tomar assim? Ou só depois do treino? E quanto tomar? Aí tomo a Dextrose durante o treino e coloco um pouco depois do treino com o Whey, é bom fazer isso?

Porém a dose que diz no rótulo do whey é de 40g pra tomar depois do treino que são 2 medidas do pote, e eu tomo 1 medida antes e uma depois. Estou tomando certo? Qual o melhor jeito de Tomar esse Suplemento?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Eu estou tomando o 3Whey Isolado da Milly, porém não estou vendo resultado nenhum, malhei esses dias sem toma-lo e meu braço ficou muito inchado, depois da mesma semana malhe o mesmo musculo tomando o whey e meu braço não inchou além de estar muito muxo hoje, eu gostaria de saber o pq? Não deveria ser ao contrário o efeito? Não deveria inchar quando eu tomasse e quando não tomasse não incharia? Por favor espero uma resposta.

Conto com ajuda.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...