SkYMaN Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 aih... tenho uns 80 reais... to pensando em comprar isso: amino 2222 liquid + creatina + albumina + maltodextrina !! o que voces acham? tem alguma sugestao para tirar/adicionar ou mesmo trocar suplementos que possam me deixar maior? Quero sugestoes muitas sugestoes Esse tal de dextrose eh bom? eh muito caro? oq vcs axam? OBS: a grana eh soh essa 1,72m 64kg
SkYMaN Postado 11 de julho de 2003 Autor Postado 11 de julho de 2003 ME DEEM AJUDA PESSOAL, POSTEM OQ VCS AXAM E DIGAM ALGO Q JA USARAM C GOSTARAM BASTANTE E TUDO MAIS...
rnt2222 Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 2kg de albumina 2kg de maltodextrina manda brasa nisso a cada mes e se alimenta bem.
SkYMaN Postado 11 de julho de 2003 Autor Postado 11 de julho de 2003 me ajudemmm to quase pra comprar tenho pouco dinheiro, nao quero fazer besteira
Visitante Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 MiuGoOooO !!! Ti DoLuU dIMaixX....qUEro QUe VoxE fiQue BeMmM foRtiNhu PRa PaQueRar aX gaTInHaXxX !!!!! AJUDEM ELE!
C.Ricardo Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Bom Kra, Axo q com a grana que vc tem, sua suplementação tá muito boa sim. Maltodextrina - repõe o glicogênio. Albumina - auxilia a obter uma boa quantidade de proteínas diárias. Creatina - vai te dar mais força pra puxar os ferros, tirando a sensação de queimação nas últimas repetições. Amino 2222 - dispõe dos aminoácidos necessários para a reconstrução muscular. ( Um Whey seria melhor, mas é bem mais caro). Resumindo : Entendo ser uma boa suplementação, e com essa grana é a que eu utilizaria. Falow.
Gargamel Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 aih... tenho uns 80 reais... to pensando em comprar isso: amino 2222 liquid + creatina + albumina + maltodextrina !! o que voces acham? tem alguma sugestao para tirar/adicionar ou mesmo trocar suplementos que possam me deixar maior? Quero sugestoes muitas sugestoes Esse tal de dextrose eh bom? eh muito caro? oq vcs axam? OBS: a grana eh soh essa 1,72m 64kg Ô.....Coleguinha, 80 conto ? Hiiii rapaz...do jeito que a coisa ta braba, a cada dia tudo fica mais caro, Albumina então nem se fala... Acho que dá pra comprar 500g de Albumina + 1 Hiper baratinho + 100g de Creatina. acho que só !
vinibc Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Bom Kra, Axo q com a grana que vc tem, sua suplementação tá muito boa sim. Maltodextrina - repõe o glicogênio. Albumina - auxilia a obter uma boa quantidade de proteínas diárias. Creatina - vai te dar mais força pra puxar os ferros, tirando a sensação de queimação nas últimas repetições. Amino 2222 - dispõe dos aminoácidos necessários para a reconstrução muscular. ( Um Whey seria melhor, mas é bem mais caro). Resumindo : Entendo ser uma boa suplementação, e com essa grana é a que eu utilizaria. Falow. Concordo. Pela grana a suplementacao ta boa, só nao sei se vc vai conseguir comprar tudo isso. Boa sorte e muita pesquisa.
DAVIKING Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 OPA, SÓ SEI DE UMA COISA, SE VC ACHAR ONDE SE COMPRA TODA ESTA SUPLEMENTAÇÃO COM 80,00 R$ ME CONTA QUE A GENTE ATÉ ABRE UMA FRANQUIA DA LOJA E TAUS... ZUAÇÃO À PARTE, PODE IR FUNDO QUE COM A GRANA CURTA JÁ TÁ MAIS QUE BOM, ALIMENTE-SE BEM E TENTE NÃO DEIXAR LACUNAS DE LONGOS PERÍODOS (MAIORES QUE 3h) DE JEJUM. E, MUITO IMPORTANTE TAMBÉM, NÃO ACREDITE QUE OS SUPLEMENTOS FARÃO MILAGRE: ELES SÓ TE DEIXARÃO EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA QUE ALCANCE SEUS OBJETIVOS. MALHE COM SERIEDADE. UM ABRAÇO,
DAVIKING Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 AH SIM, JÁ IA ME ESQUECENDO... RESPONDENDO TUA PERGUNTA, DEXTROSE É UM CARBOHIDRATO SIMPLES DE ALTO ÍNDICE GLICÊMICO. SUA INGESTÃO É IDEAL PARA O PÓS TREINO IMEDIATO, COMO UM ÓTIMO ANTI-CATABÓLICO, ALÉM DE SER O TRANSPORTE IDEAL PARA A CREATINA. A DOSE INICIAL É DE 0,7 A 1g DE CARBOHIDRATO SIMPLES/KG DE PESO CORPORAL, DE 2 EM 2 HORAS APÓS O EXERCÍCIO ATÉ 6 HORAS, DILUÍDO SE POSSÍVEL EM ÁGUA MORNA PARA FACILITAR A MISCIBILIDADE HOMOGÊNEA DA SOLUÇÃO COM CREATINA. O PREÇO DELA TAMBÉM GIRA EM TORNO DOS 10,00 R$/Kg BLZ CARA? []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.