Akira Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Ae galera to terminando minha creatina aí vou dar um tempo nela e keria tomar ou HMB ou animal pak...... qual vcs acham melhor ?!??!
DAVIKING Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 OPA, AMBOS OS SUPLEMENTOS SÃO BONS E AUXILIAM NO DESEMPENHO, MAS TENDO QUE ESCOLHER ENTRE UM E OUTRO, RECOMENDO O HMB. UM SUPLEMENTO MULTIMINERAL POLIVITAMÍNICO COMO O CENTRUM PERFORMANCE JÁ SERIA UM BOM SUBSTITUTO DO ANIMAL PAK. PENSO QUE A DOSAGEM DE ALGUMAS VITAMINAS E MINERAIS NO ANIMAL PAK É DESNECESSÁRIA E ATÉ PREJUDICIAL PARA ATLETAS INICIANTES E MESMO INTERMEDIÁRIOS. TALVEZ A COLINA E O PICOLINATO DE CROMO SEJAM OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS ENTRE O ANIMAL PAK E ESTES SUPLEMENTOS MULTIMINERAIS E POLIVITAMÍNICOS MAIS COMUNS. AINDA ASSIM, MANTENHO MINHA OPINIÃO. ___________________________________________________________ DE ACORDO COM PESQUISAS INICIADAS EM 1995, O HMB SERIA UM DOS SUPLEMENTOS ANTI-CATABÓLICOS MAIS PROMISSORES. SABE-SE TAMBÉM, A PROPÓSITO, QUE PARTE SIGNIFICATIVA DO INCREMENTO DE MASSA MUSCULAR POR USO DE ANABOLIZANTES ESTERÓIDES DEVE- SE ÀS SUAS PROPRIEDADES ANTI-CATABÓLICAS. PRA MIM ISTO JÁ É SUFICIENTEMENTE CONVINCENTE, E PRA TI? ___________________________________________________________ MAKE YOUR CHOICE... []'S
vinibc Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Quanto o animal pack eu nao posso falar muito pois nunca tomei, mas o hmb me deu um otimo resultado. Eu comecei a toma-lo logo depois que terminei o ciclo de creatina. Eu tomei 2,5gr por 2 semanas (um pote da universal) e gostei bastante do resultado, 1 cm de braco. Imagina se eu tivesse tomado pelo menos 1 mes 3gr/dia(que é o recomendado), ia ser o bicho. O maior problema do HMB é o preco que é bem salgado. Falow
Akira Postado 13 de julho de 2003 Autor Postado 13 de julho de 2003 Ae Daviking valew pelas informações !! Entaum gostei do q vc falou sobre o HMB me convenceu a toma-lo i tipo vc axa melhor eu suplementar com o Centrum Performance e o HMB juntos ?!? Esse Centrum Performance eu posso axar aonde ??!?! Valew Abraços [Akira]
Akira Postado 13 de julho de 2003 Autor Postado 13 de julho de 2003 Aew Vinibc jah estou convencido a tomar o HMB.... mais me diz uma coisa qual ki vc gostou mais em relação ao resultado, o ciclo da Creatina ou o ciclo do HMB ?!?! Valew Falow [Akira]
DAVIKING Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Ae Daviking valew pelas informações !! Entaum gostei do q vc falou sobre o HMB me convenceu a toma-lo i tipo vc axa melhor eu suplementar com o Centrum Performance e o HMB juntos ?!? Esse Centrum Performance eu posso axar aonde ??!?! Valew Abraços [Akira] DE BOA, O CENTRUM OU SUPLEMENTO MULTIMINERAL POLIVITAMÍNICO SIMILAR DEVE SER INGERIDO APÓS O CAFÉ DA MANHÃ, PREFERENCIALMENTE. O HMB DEVE SER INGERIDO NO PÓS-TREINO IMEDIATO E ANTES DE DORMIR. ELES PODEM E RECOMENDA-SE QUE SEJAM ADMINISTRADOS DURANTE UM MESMO CICLO. O CENTRUM PERFORMANCE AINDA NÃO SE ACHA NO BRASIL, MAS AS FARMÁCIAS QUE IMPORTAM O CENTRUM REGULAR E O SILVER TAMBÉM PODEM ENCOMENDAR O PERFORMANCE. []'S
vinibc Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Aew Vinibc jah estou convencido a tomar o HMB.... mais me diz uma coisa qual ki vc gostou mais em relação ao resultado, o ciclo da Creatina ou o ciclo do HMB ?!?! Valew Falow [Akira] Da uma sacada na historinha... No meu segundo mes de malhacao eu comecei a tomar a creatina. Tomei por 6 semanas. Quando fui fazer minha avaliacao (3meses de malhacao) eu tinha ido de 31 de braco para 36(tb tomei junto: amino, malto bcaa centrum). Ai eu parei com a creatina, 2 semanas depois, medi meu braco e vi que tinha ido pra 35(desinchei por causa da creatina que retem agua). Comecei a tomar o HMB nesse mesmo dia junto com: whey da milly, bcca centrum. 2 semanas depois, quando tinha acabado o pote, medi de novo e tava com 36,5 de braco e 1,7mm a menos de gordura. Dai eu acho que o HMB foi bem melhor, apesar de ter tomado por tao pouco tempo. Algumas pessoas vao falar que a whey ajudou, mais mesmo assim eu acho que o HMB da um resultado muito bom. Falow
Akira Postado 13 de julho de 2003 Autor Postado 13 de julho de 2003 DE BOA, O CENTRUM OU SUPLEMENTO MULTIMINERAL POLIVITAMÍNICO SIMILAR DEVE SER INGERIDO APÓS O CAFÉ DA MANHÃ, PREFERENCIALMENTE. O HMB DEVE SER INGERIDO NO PÓS-TREINO IMEDIATO E ANTES DE DORMIR. ELES PODEM E RECOMENDA-SE QUE SEJAM ADMINISTRADOS DURANTE UM MESMO CICLO. O CENTRUM PERFORMANCE AINDA NÃO SE ACHA NO BRASIL, MAS AS FARMÁCIAS QUE IMPORTAM O CENTRUM REGULAR E O SILVER TAMBÉM PODEM ENCOMENDAR O PERFORMANCE. []'S Ae Daviking valew di novo pelas informações !! Ah soh mais uma coisa, eu queria saber se o HBM dah uma inchada...tipo como a Creatina....pq eu gostei muito dos efeitos da creatina.... Valew Abraços [Akira]
DAVIKING Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 RESPONDENDO TUA PERGUNTA, O USO DE HMB NÃO TEM EFEITOS SIMILARES AO USO DE CREATINA. NÃO DÁ SENSAÇÃO DE INCHAÇO MAS, INDIRETAMENTE, CONTRIBUI PARA O ANABOLISMO PELAS SUAS PROPRIEDADES ANTI-CATABÓLICAS. []'S
Akira Postado 14 de julho de 2003 Autor Postado 14 de julho de 2003 RESPONDENDO TUA PERGUNTA, O USO DE HMB NÃO TEM EFEITOS SIMILARES AO USO DE CREATINA. NÃO DÁ SENSAÇÃO DE INCHAÇO MAS, INDIRETAMENTE, CONTRIBUI PARA O ANABOLISMO PELAS SUAS PROPRIEDADES ANTI-CATABÓLICAS. []'S Ah blz...valews Daviking... vo experimentar o HMB durante o tempo de descanso da creatina.... ow tem Helloween em setembro hein !! hehehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.