Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PITT BULL - X-TREME!

Post Destacado

Postado
Fique a vontade, vamos nos ajudar e trocar figurinhas.

Mas me diga uma coisa, ou melhor algumas:

1) Qual a tua idade?

2) Peso e altura.

Temos que levar várias coisas em conta para se entender nosso próprio metabolismo, sabia?

b-jithos!

P.S.: Como vc consegue fazer taaaaaaanta coisa?!?!?!?!

Oi!!!

OLha, na real, não é todo dia que estou com aquela vontade de fazer tudo o que preciso, como hoje por exemplo...rs mas o judô pra campeonato exige um bom preparo, o que nem sempre é o mais gostoso. Se eu não correr, subo de peso. Se não fizer a musculação, não tenho força. E se não treinar a técnica, não tem golpe que saia... sacou???!!! :P

Mas é fogo, nem sempre a motivação está lá em cima, ainda mais com uns pepinos que rolam vez ou outra com o coração, estas coisas de mulher que vc sabe bem como é...

Mas vamos ao que interessa:

Tenho 26 anos.

Altura - 1.62

Peso - 59kg (ideal seria uns 56 ou 57kg, mas estou baixando)

Meu metabolismo é louco.... cada hora está de um jeito, parece!

E vc, quantos anos tem? Treina musculação, aeróbico?

Beijo

Vamos trocar estas figurinhas sim, sempre é bacana!!!!

Malu

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CREDO!!! q horrorrr :P

eu tomei Therma e a unica coisa que senti foi o "up" na hora de treinar... pra quem nunca tomo e ve isso, até assusta!!

mas.. é a realidade!!.. hehehe.. ta ae a prova de como cada organismo reage...

mas tipo... sera que se vc não diminuir a dose não adianta??? toma "1/2" comprimido...

Postado

Oi!!!

OLha, na real, não é todo dia que estou com aquela vontade de fazer tudo o que preciso, como hoje por exemplo...rs mas o judô pra campeonato exige um bom preparo, o que nem sempre é o mais gostoso. Se eu não correr, subo de peso. Se não fizer a musculação, não tenho força. E se não treinar a técnica, não tem golpe que saia... sacou???!!! :P

Mas é fogo, nem sempre a motivação está lá em cima, ainda mais com uns pepinos que rolam vez ou outra com o coração, estas coisas de mulher que vc sabe bem como é...

Mas vamos ao que interessa:

Tenho 26 anos.

Altura - 1.62

Peso - 59kg (ideal seria uns 56 ou 57kg, mas estou baixando)

Meu metabolismo é louco.... cada hora está de um jeito, parece!

E vc, quantos anos tem? Treina musculação, aeróbico?

Beijo

Vamos trocar estas figurinhas sim, sempre é bacana!!!!

Malu

Pois é, algumas coincidências...

Tenho 1,60

Peso 61 Kg o ideal é o mesmo que o teu.

Sei que ganehi massa magra, mas godura tb, o que estou tentando baixar com meu último pote de diet fuel, se Deus quiser, hehehehhe...

Depois não vou tomar mais efedrina não.

Eu gosto de musculação mas ODEIO esteira e bicicleta, então faço umas aulas bobas de Step ou Aeroboxe, porque tive que parar o Muay Thai, que eu ADORO.

Tomara qeu eu possa voltar logo. Tenho 27 anos agora.

Mande mp para trocarmos maaaaaaaais figurinhas.

b-jithos!

Postado

Pois é, algumas coincidências...

Tenho 1,60

Peso 61 Kg o ideal é o mesmo que o teu.

Sei que ganehi massa magra, mas godura tb, o que estou tentando baixar com meu último pote de diet fuel, se Deus quiser, hehehehhe...

Depois não vou tomar mais efedrina não.

Eu gosto de musculação mas ODEIO esteira e bicicleta, então faço umas aulas bobas de Step ou Aeroboxe, porque tive que parar o Muay Thai, que eu ADORO.

Tomara qeu eu possa voltar logo. Tenho 27 anos agora.

Mande mp para trocarmos maaaaaaaais figurinhas.

b-jithos!

Pq vc parou o Muay Thai? Gosta de lutas tb? Eu adoro, dá pra desestressar de montão... notei que a efedrina ajuda muuuuuito a treinar e pra ser sincera, não notei muitos efeitos colaterais, só um pouco de nervosismo (pit-bull!!! rs) e insônia, se tomar depois das 5 da tarde...

Vi que a galera te receitou umas coisitas pra combater a insônia...

Engraçado... temos o mesmo peso e altura.... vc sabe tua % de gordura?

o que é mp, que vc falou pra mandar?

de que cidade vc é??? Sampa mesmo?

desculpe a ignorância com estes termos de net!!! he! he! he!

beijos

Malu

Postado
Oi!!!

Pq vc parou o Muay Thai? Gosta de lutas tb? Eu adoro, dá pra desestressar de montão... notei que a efedrina ajuda muuuuuito a treinar e pra ser sincera, não notei muitos efeitos colaterais, só um pouco de nervosismo (pit-bull!!! rs) e insônia, se tomar depois das 5 da tarde...

Vi que a galera te receitou umas coisitas pra combater a insônia...

Engraçado... temos o mesmo peso e altura.... vc sabe tua % de gordura?

Parei porque não consigo ir na academia que eu treinava mais...é longe.

Mas hei de voltar. Gosto de lutas também. Vc queima sem ficar parecendo monotonia, esteira, ou aulinhas bobas...Nossa, meu percentual de gordura é grande, não sei quanto, mas deve ser uns vinte e poucos sei lá...

o que é mp, que vc falou pra mandar?

de que cidade vc é??? Sampa mesmo?

desculpe a ignorância com estes termos de net!!! he! he! he!

beijos

Malu

Sou de SP, moro em Moema.

MP é mensagem particular, vou te mandar uma e vc responde.

bejithos

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Xenadrine EFX (Livre de Efedrina).

Sou magro mas tenho barriga, então estou querendo tomar um termo para queimar ela. Mas não estou disposto a correr riscos de tomar

um termo com os efeitos do "Therma pro" por exemplo. Gostaria de saber se o Xenadrine EFX é uma boa opção, e quais são as outras opções seguras par se queimar gordura.

• 5 meses depois...
Postado

Olha, estava na net para pesquisar os efeitos colaterias do Therma Pro e me cadastrei exclusivamente aqui para fazer um alerta para quem estiver interessado sobre o que aconteceu comigo. Comprei o Therma há uns 6 meses. Comecei a tomar e no começo foi uma maravilha. Depois, comecei a sentir uma ansiedade monstro e em seguida, depressão. Já não mais conseguia trabalhar direito e minhas alterações de humor eram terríveis. Não sabia que isso tudo era causado pelo Therma Pro, por isso, continuei tomando. Depois de um tempo, me alertaram na academia, e eu dei um tempo. Depois que parei, eu chegava na academia e simplesmente não conseguia se quer me aquecer. Isso demorou uns dias... Depois de um tempo, tudo voltou ao normal. Com a minha neurose de emagrecer (obs.sou magra), voltei a tomar achando que se tomasse com mais moderação, nada aconteceria. Ledo engano... Tudo aconteceu de novo. Parei desde 3af. Hoje só sinto vontade de dormir e não fazer absolutamente nada.

Se eu puder deixar uma mensagem aqui para vocês, é: não vale à pena arriscar. Os danos que vocês podem causar às suas vidas devido as alterações de humor que ele causa, são inimagináveis. Tenho uma amiga que várias vezes pensou até em suicídio. Isso jamais deveria ter sido fabricado. Os efeitos colaterais do Therma Pro são terríveis e tenho certeza de que nunca passei na vida o que eu passei com ele. Aprendi a lição de que a frase: "vale tudo para emagrecer" é o maior erro que alguém pode cometer.

Postado

draale,

Em primeiro lugar, obrigada e parabéns por sua iniciativa e coragem. É muito, muito difícil admitir uma coisa destas, por incrível que pareça. Passei por algo parecido, não cheguei a perceber que sentí falta, mas quando resolví parar de tomar, percebí que eu estava lenta, como se meu metabolismo tivesse ficado preguiçoso e não fosse o mesmo sem o therma. Mas desencanei. Comecei a tomar pó de guaraná e café, isto realmente dá um baita pique, se eu soubesse que só isto bastava, jamais teria tomado o therma.

Bem, hoje, é com muita, muita tristeza que confesso que estou tomando anti-depressivo, fazendo yoga, terapia, acupuntura...não cheguei a ter vontade de morrer e nem tristezas infindas, mas a vontade de dormir e apenas dormir, de não sair da cama, ficar no quarto escuro, digo que tive. E no meu caso, o diagóstico foi que , a falta de ar que tive e que me afastou dos esportes por quase um ano foi por causa de uma depressão que seria causada por antigos problemas emocionais, que teriam sido somatizados. Uma parte pode ser, mas o fato de ter sido usuária do therma por tanto tempo é um grave histórico.

Admitir depressão sem se sentir triste é algo estranho. Mas eu hoje não incentivo ninguém a tomar.

Acho que se quer emagrecer, faça aeróbicos. Existem alguns aceleradores de metabolismo considerados "fracos" por muita gente, e acredito que funcionem mais como uma ajuda psicológica mesmo. O próprio chá verde é um coadjuvante nesta estória.

Bem, é o meu recado. Acho que não existe milagre. Tudo tem um preco, e você consegue resultados com muito esforço, não adianta se iludir. Para mim deixar de comer um doce é um sacrifício. Acordar cedo para ir treinar é sim um sacrifício. Mas é o caminho certo, pois todo atalho é sim muito perigoso, se não fosse, não haveria tantos gordos no mundo, e nós, na grande maioria mulheres usuárias do therma, não somos gordas. Somos é neuróticas. É sério. Por que nos incomoda tanto tanto uma gordurinha aquí e outra alí que não possamos com calma e paciência ir treinando, ir fazendo drenagem linfática que elimina a retenção de líquido, nos educar na alimentação, por que temos esta pressa gigante de emagrecer a todo custo???

Hoje eu sei que esta gordurinha está muito mais na nossa cabeça que no nosso corpo.

Grande abraço,

• 1 mês depois...
Postado
OI SHERA,

COMO VOCÊ JÁ SABE OS ECA STACKS SÃO ESTIMULANTES

FORTÍSSIMOS DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL — CAUSAM ALTERAÇÃO

DE HUMOR. VOCÊ TAMBÉM SABE QUE NÃO É RECOMENDADO FAZER

CICLOS DE ECA MAIORES QUE 3 SEMANAS SOB PENA ATÉ MESMO

DE FORÇA FÍSICA EM RESPOSTA AO BOMBARDEIO CONSTANTE NO

SISTEMA NERVOSO — QUE PERDE EM PARTE A SENSIBILIDADE ÀS

SUBSTÂNCIAS ATIVAS DO COMPOSTO.

EU RECOMENDARIA QUE DEIXASSE O THERMA PRO DE LADO E OPTASSE

POR SUPLEMENTOS IMITADORES DE INSULINA COMO O PICOLINATO DE

CROMO E/OU O SULFATO DE VANÁDIO. HÁ TAMBÉM UM SUPLEMENTO

RELATIVAMENTE NOVO, O "CLA" (Conjugated Linoleic Acid), QUE A

PRIMEIRA VISTA ME PARECE EFICAZ E SEGURO, VOU ESTUDAR MAIS

SOBRE O MESMO E VOLTO A POSTAR.

NO MAIS, SIGA O TREINO FIRME DE AERÓBICOS, MANTENHA A DIETA

QUE REDUZ GRADUALMENTE OS CARBOS AO LONGO DO DIA E TENHA

PACIÊNCIA QUE ESTES SUPLEMENTOS JÁ TE AJUDARÃO. AINDA ASSIM,

DEVE OBSERVAR PARA NÃO EXCEDER 1200mcu DE PICOLINATO DE

CROMO POR DIA JÁ QUE ESTE SERIA O LIMITE DE DOSE NÃO TÓXICA.

ACREDITO QUE MESMO AOS IMITADORES DE INSULINA NOSSO

ORGANISMO SE ACOSTUMA A LONGO PRAZO, LOGO, TAMBÉM NÃO

ACONSELHO CICLOS LONGOS.

LEMBRE-SE QUE O QUE ESTÁ EM JOGO É A SUA SAÚDE.

UM BEIJO,

@-;----

Qual a melhor forma de usar o Cromo? por quanto tempo no máximo? em que horário(período)? Alguém aqui do fórum já teve bons resultados com esse mineral?

Postado

Sherazade, como já falei, a coerência dos seus posts me impressiona!

Espero que você possa estar aqui para prestar auxílio no que for do seu alcançe, no 1º tópico vc pediu uma solução, vc tem notícias ou estudos sobre o CLA? não conheco ninguem que tenha experimentado, e sou doido pra saber a eficácia do produto, se vc disposta , poderia tentar. Ou então faz igual um colega meu, que toma Therma, anda com um copo de vidro na mão, daqueles baratos, ai toda vez q subir a raiva, vc quebra um no chão, se vc for educada, aconselho a andar com uma pázinha e uma vassoura tb, caso contrário só vai dar uma poluida, mais nda que a SLU não resolva

auhea

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...