Hellscream Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Mas o cobavital só cresce porque engorda? E se tomar cobavital e comer com moderação e muita proteina ela dá músculos? Que eu saiba ela abre o apetite porisso engorda. Então carlos, ele vai te fazer sentir muita, mais muita fome mesmo, principalmente no inicio, ai o ganho de massa deve depender muito do que vc vai comer, eu tava comendo de tudo, como sou muito magro não tinha problemas e comer massa, fritura, lanches, essas porcarias... Mas se vc focar sua alimentação mais nos carboidratos provavelmente vai ganhar menos massa gorda... Eu acho... Não tenho muito conhecimento nessa área de nutrição...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 10kg em um mês, sinceramente, não acredito. e a barriga é da sua (má) alimentação, não do cobavital.
---- Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Então carlos, ele vai te fazer sentir muita, mais muita fome mesmo, principalmente no inicio, ai o ganho de massa deve depender muito do que vc vai comer, eu tava comendo de tudo, como sou muito magro não tinha problemas e comer massa, fritura, lanches, essas porcarias... Mas se vc focar sua alimentação mais nos carboidratos provavelmente vai ganhar menos massa gorda... Eu acho... Não tenho muito conhecimento nessa área de nutrição... "Mas se vc focar sua alimentação mais nos carboidratos provavelmente vai ganhar menos massa gorda..." vc quis dizer proteínas?
Izadorynha Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 moloko_boo: Ow to querendo dar p minha namorada cobavital, tem galho p mulher? tem problema se tomar guaraná em capsulas p n dar esse "sono"? onde eu arrumo essa serotonina ?! Bom querido, se você possuir um cerebro você encontra a serotonina lá. Serotonina na mais é que um neurotransmissor ( substância química produzidas pelos neurônios , as células nervosas com a função de biossinalização.) com varias atividades cerebrais.
ninga Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 Pode tomar, é bom pra abrir o apetite. O guaraná ajuda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.