Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Caro Magrão nom meu saco por exemplo não tem nada escrito mas tem muita gente q toma o q vem dentro dele...portanto a informação q o "saco" não procede...A quantidade vai variar de acordo com seu peso, ok?! O fabricante não sabe seu peso como ele pode te dizer o quanto vc vai usar..... Na verdade é para der enerigia .... Mas no seu caso a a juda maior vai ser no anabolismo, por ter alto IG ele vai elevar o seu indice glicemico fazendo seu organismo liberar insulina q vai auxiliar na reconstituição das fibras musculares, ok?! Por isso essa quantidade tende ser proporcional, ok ?!
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 D6, não a problema nenhum em misturar os carbos simples. De preferencia a proteinas de rapida absorção no pós treino, como Whey a albumina no pós treino é legal tb mas a Whey é primordial (o ideal são as 2), ok?!
M@grão Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 Vcs falam pra tomar albumina no pos treino mas uma hora antes do meu treino eu já bebo ela pois é meu cafe da manha, seria válido tomar 1 copo 7:30 e outro 10:00? É pra tomar albumina no dia que não treino como no sábado e domingo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.