Jiu-jitsuRJ Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 O melhor de se tomar hipercalorico é sempre depois do treino, porém se naum quer ganhar massa gorda naum aconcelharia nem que tomasse, ok?! Whey - Ao acordar (o Mark vai me odiar por isso...rs...) e no pós treino Albumina - antes de dormir Maltodextrina - no pós treino Creatina - antes ou depois ou antes e depois (indiferente apesar de eu perfirir a ultima e a 1º)
Bruce Postado 3 de agosto de 2002 Autor Postado 3 de agosto de 2002 Ta certo... entao nem vou tomar hipercalorico, eu ja tenho mó tendencia a sempre acumular gordura no abdomen... daí fud... e pq o Mark vai te odiar por isso???...hehehe... E outra Jiu, ao acordar nao seria uma boa Albumina ao inves de Whey??? (pq é mais barata, sei q a absorçao é mais lenta... mas meu treino é só as 18:00hrs, nao seria mais indicado eu tomar albumina ao acordar e antes de dormir e Whey pós treino?) se eu tivé errado me avisa!!! e qnto a Malto, antes do treino tb nao é uma boa? Valeuzzzzz
Mark Occh Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Whey - pos treino Albumina - de 8 em 8 horas apartir do momento q vc acorda... (3x ao dia tentando intercalar ao maximo no horario q vc acordar, pos treino e antes de dormir)... Nao tem porque de se tomar whey ao acordar... eu ja vi inumeras msgs aqui de q tomando whey ao acordar vc vai segurar o processo catabolico q esta ocorrendo no corpo neste periodo... ERRADO... O catabolismo ao acordar ocorre pelo fato de o cortisol (hormonio catabolico) estar em alta no organismo por ter sido liberado durante o sono... Para tentar evitar o catabolismo q ocorre neste periodo, deve se estabilizar as quantidades de cortisol presentes no corpo e a qhey protein nao tem como fazer isto... As maneiras de isto ocorrer sao ingerindo nutrientes q inibem o cortisol e sua producao... alguns dele sao: Carboidratos, de preferencia de alto indice glicemico pois eles liberarao insulina, hormonio este q é antagonista ao cortisol, sendo assim, diminuindo os niveis deste hormonio no organismo... Vitamina C, é um otimo anti-catabolico exatamente pelo fato de controlar os niveis de cortisol no corpo
Bruce Postado 4 de agosto de 2002 Autor Postado 4 de agosto de 2002 OK Mark, mas e qnto a Malto? tomo antes e depois do treino ou só depois??? Valeuzzz
Mark Occh Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 se em um periodo de 2 a 4 horas ante do treino vc tem uma boa ingestao de carboidratos complexos... nao tem pq usar maltodextrina no pre treino...
Bruce Postado 4 de agosto de 2002 Autor Postado 4 de agosto de 2002 geralmente como um lanche com aquele pao Pullman e queijo branco no pre treino (as vezes com peito de peru) teria q ingerir malto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora