Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark, Jiu... ou quem conseguir ajudar!!!!

Post Destacado

Postado

O melhor de se tomar hipercalorico é sempre depois do treino, porém se naum quer ganhar massa gorda naum aconcelharia nem que tomasse, ok?!

Whey - Ao acordar (o Mark vai me odiar por isso...rs...) e no pós treino

Albumina - antes de dormir

Maltodextrina - no pós treino

Creatina - antes ou depois ou antes e depois (indiferente apesar de eu perfirir a ultima e a 1º)

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta certo... entao nem vou tomar hipercalorico, eu ja tenho mó tendencia a sempre acumular gordura no abdomen... daí fud... e pq o Mark vai te odiar por isso???...hehehe...

E outra Jiu, ao acordar nao seria uma boa Albumina ao inves de Whey??? (pq é mais barata, sei q a absorçao é mais lenta... mas meu treino é só as 18:00hrs, nao seria mais indicado eu tomar albumina ao acordar e antes de dormir e Whey pós treino?)

se eu tivé errado me avisa!!! e qnto a Malto, antes do treino tb nao é uma boa?

Valeuzzzzz

Postado

Whey - pos treino

Albumina - de 8 em 8 horas apartir do momento q vc acorda... (3x ao dia tentando intercalar ao maximo no horario q vc acordar, pos treino e antes de dormir)...

Nao tem porque de se tomar whey ao acordar... eu ja vi inumeras msgs aqui de q tomando whey ao acordar vc vai segurar o processo catabolico q esta ocorrendo no corpo neste periodo... ERRADO...

O catabolismo ao acordar ocorre pelo fato de o cortisol (hormonio catabolico) estar em alta no organismo por ter sido liberado durante o sono... Para tentar evitar o catabolismo q ocorre neste periodo, deve se estabilizar as quantidades de cortisol presentes no corpo e a qhey protein nao tem como fazer isto... As maneiras de isto ocorrer sao ingerindo nutrientes q inibem o cortisol e sua producao... alguns dele sao:

Carboidratos, de preferencia de alto indice glicemico pois eles liberarao insulina, hormonio este q é antagonista ao cortisol, sendo assim, diminuindo os niveis deste hormonio no organismo...

Vitamina C, é um otimo anti-catabolico exatamente pelo fato de controlar os niveis de cortisol no corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...