Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona?? O q esperar


luis b

Post Destacado


Um endócrino me receitou oxandrolona (acho q é esse o nome), o q posso esperar em termos de ganhos de massa?? E efeitos colaterais?? Que tipo de treino devo fazer p maximizar os resultados??

Valeu...

Oxandro não funciona pra ganhar massa, é bom pra baixar o colesterol.

Como ele prescreveu na receita e as miligramas ?? quero mandar fazer pra mim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Oxandro não funciona pra ganhar massa, é bom pra baixar o colesterol.

Como ele prescreveu na receita e as miligramas ?? quero mandar fazer pra mim tb.

como você tem coragem de falar que oxandrolona não "funciona para ganhar massa"?? qualquer esteróide anabolizante aumenta a sintese proteica assim estimulando a hipertrofia muscular.. groceiramente é isso..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você tem coragem de falar que oxandrolona não "funciona para ganhar massa"?? qualquer esteróide anabolizante aumenta a sintese proteica assim estimulando a hipertrofia muscular.. groceiramente é isso..

um abraço,

Eu não tenho coragem, tenho experiência.

Fica muito vago você dizer que "qualquer" anabolizante aumenta a síntese proteíca e fica claro perceber que seu efeito anabólico deixa muito a desejar quando se faz o uso (somente) da mesma.

Oxandrolona é mais efetiva pra reduzir a gordura abdominal subcutânea e gordura visceral, amigo luis, provavelmente seu médico o indicou pois seus efeitos colaterais são minímos.

Para ganhos de massa satisfatórios é necessario administra-la com outras drogas.

Estou lhe enviando uma MP com dados mais especificos sobre a/o Oxandrolona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Eu não tenho coragem, tenho experiência.

Fica muito vago você dizer que "qualquer" anabolizante aumenta a síntese proteíca e fica claro perceber que seu efeito anabólico deixa muito a desejar quando se faz o uso (somente) da mesma.

Oxandrolona é mais efetiva pra reduzir a gordura abdominal subcutânea e gordura visceral, amigo luis, provavelmente seu médico o indicou pois seus efeitos colaterais são minímos.

Para ganhos de massa satisfatórios é necessario administra-la com outras drogas.

Estou lhe enviando uma MP com dados mais especificos sobre a/o Oxandrolona.

Abraço

sem querer ser arrogante.. pede licensa para cagar e não volta.. :wink:

se eu to falando que qualquer esteróide anabolizante aumenta a síntese proteica é porque qualquer esteróide aumenta a síntese proteica.. se você não sabe disso, deveria..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu to falando que qualquer esteróide anabolizante aumenta a síntese proteica é porque qualquer esteróide aumenta a síntese proteica.. se você não sabe disso, deveria..

um abraço,

em nenhum momento aqui falei que não aumentava a síntese proteica, pelo contrário, você ta afirmando uma coisa que eu mesmo disse.

agora quanto a isso :

..se eu to falando .. é porque ..

puffffff hahhaha faz me rir, quem é você filhote, grow-up (literalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Não sei daonde tiraram que oxandrolona não serve para o anabolismo, mas ai vai um pequeno trecho de um estudo muito sério sobre essa substância:

We examined the response of muscle protein kinetics to OX administration in normal young men. We demonstrated that a moderate dose of OX, given over 5 days, stimulated muscle protein anabolism in young men. Further, we demonstrated for the first time in humans an increase in skeletal muscle ARs after anabolic intervention. Muscle anabolism during OX treatment occurred by stimulation of protein synthesis, as protein breakdown was unchanged. Moreover, a significant decrease in model-derived outward transport (FV,M) along with the calculated increase in protein synthetic efficiency indicate increased intracellular reutilization of amino acids. Taken together, these results demonstrate the mechanism of OX’s anabolic properties in fasted skeletal muscle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":ea32y2gi]Não sei daonde tiraram que oxandrolona não serve para o anabolismo,

Você tomou só ela e percebeu o moderado efeito anabolico que todos os textos dizem ???

Posso te garantir que é tão moderado quanto do clembuterol, ou seja, quase nenhum, não funciona, bola pra criança, TEM que ser administrada com outra droga para efeitos anabolicos significativos .

by the way, esse texto falou falou e não falou nada, tem informação muito mais válida por aí.

Muita teoria, pouca prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

kra só pq vc tomou e ñ cresceu ñ significa que a oxandrolona não preste, há muitos relatos de pessoas que tomaram apenas ox e tiveram ótimos resultados..... mas muitos fatores podem influenciar como a procedência das drogas, quantidade utilizada, aliementação, etc... além disso você está fazendo descaso do estudo mas ele é muito sério e aderiu várias pessoas ñ é um caso isolado.... se vc tem mais informações cientificas provando que ox ñ tem efeito anabólico posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3omh30y0]kra só pq vc tomou e ñ cresceu ñ significa que a oxandrolona não preste,

Não disse que ela não presta, simplesmente o efeito anabólico dela é muito fraco, não tem nem como comparar com outros eas, o amigo pensa que vai crescer com o uso desta droga (pois não tem conhecimento algum, apenas a prescrição de um endócrino que está fazendo o papel dele, ao meu ver muito mal por sinal) e aposto que não vai ter os resultados esperados, e ainda é capaz de falar que anabolizante é uma porcaria.

Não precisa ser nenhum expert pra saber que este este esteróide não é utilizado com fins anabólicos e sim por outras peculiaridades que possuí, de qualquer forma, é difícil saber o nivel de conhecimento alheio.

deixo no ar uma perguntinha pessoal, que indepente da resposta, finalizei a discussão.

Você já usou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...