Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona?? O q esperar


luis b

Post Destacado

Visitante [STANLEY]

ainda ñ, mas conheço gente que já utilizou e teve bons ganhos de massa magra..... cara se o endocrino receitou ox pra ele é pq o loko é muito magro e pra pessoas muito magras a oxandrolona vai causar um bom ganho de massa muscular.... ñ estou querendo dizer que ox é uma maravilha que vá causar um grande anabolismo muscular, sou contra somente o fato de querer estipular que é uma droga ineficiente.... pra finalizar a discussão então vou deixar mais um estudo, dae cada usuário tira suas próprias conclusões já que temos nossas opiniões formadas.

OBJECTIVE: To determine the effects of the anabolic agent oxandrolone on muscle protein and gene expression in severely burned children. SUMMARY BACKGROUND DATA: The authors previously showed that oxandrolone increased net muscle protein synthesis in emaciated burned patients receiving delayed treatment for severe burns. They hypothesized that similar effects would be seen in those treated early after burn. METHODS: Thirty-two severely burned children were enrolled in a prospective randomized trial. Subjects underwent studies to assess leg protein net balance 5 days after the first excision and grafting procedure. Immediately after these studies, treatment with placebo (n = 18) or 0.1 mg/kg oxandrolone (n = 14) twice a day was started. One week after this, another net balance study was performed in each subject. Body weights and total body potassium counting were used to determine body compositional changes. Muscle biopsies were taken 1 week after treatment in oxandrolone subjects to examine gene expression changes with gene array (12,600 genes). RESULTS: Protein net balance did not change in the placebo group, while oxandrolone-treated subjects had a significant improvement. Body weights and fat free mass significantly decreased in the placebo group, while no changes were found in the oxandrolone-treated subjects. Expression changes were seen in 14 genes in the oxandrolone group compared to placebo. Some of these included myosin light chain (+2.7-fold change), tubulin (+2.3), calmodulin (-2.3), and protein phosphatase I inhibitor (-2.8). CONCLUSIONS: Oxandrolone improves protein net balance and lean mass in the severely burned. These changes are associated with increased gene expression for functional muscle proteins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante danielfm

em nenhum momento aqui falei que não aumentava a síntese proteica, pelo contrário, você ta afirmando uma coisa que eu mesmo disse.

agora quanto a isso :

puffffff hahhaha faz me rir, quem é você filhote, grow-up (literalmente)

amiguinho.. são dois falando que você está errado você ainda acha que está certo? po.. é como eu disse.. pede licensa para cagar e não volta.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

A questão nem é do 2 para 1, até pq nós dois poderiamos estar errados mas eu postei aqui 2 estudos muito sérios sobre o assunto com utilização de placebo e tudo mais, ñ tem oq negar sobre a ação anabólica da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinho.. são dois falando que você está errado você ainda acha que está certo? po.. é como eu disse.. pede licensa para cagar e não volta.. :wink:

Nossa quem vê pensa que eu to contra o Coleman e o Schwarzenegger, quando na verdade to discuntido com dois seres que nunca utilizaram e tão falando coisas baseadas em pesquisas (que falam sobre o uso em queimaduras de crianças hahahahahaha).

Deveria ser proíbido mensagem do tipo:

Ah fulano usou e achou muito bom (ou ruim), ou então; Segundo aquela pesquisa de 1989, usuários em fase terminal de aids....

Estamos falando aqui do uso em atletas, fisiculturistas, pessoas que procuram na droga muito mais do que seu uso terapêutico.

Como encerrei a discussão com um, encerro com outro e pra esse nem deixo pergunta no ar porque a resposta já é mais que óbvia :o

Vamo treina galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Então vou sair dizendo por ai que oximetolona não retém líquidos, afinal tomei e ñ retive nada.... e lhe pergunto, só pq eu tive essa experiência com a droga todos irão ter a mesma??? kra posta ai q oxandrolona vc usou, quais foram as doses, quanto tempo de ciclo, como foi sua alimentação, só dizendo q ñ presta pq ñ presta, ñ da credibilidade nenhuma ao que vc diz.... e na boa vc pode discordar do que eu digo, mas para discordar de estudos vc tem q ter outros estudos que provem o contrário, ou no mínimo ter embasamento suficiente para questiona-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":g88xy7i6] Então vou sair dizendo por ai que oximetolona não retém líquidos, afinal tomei e ñ retive nada....

correto, vc estará colocando sua opinião, a verdadeira, pois vc usou e tá podendo falar, e pode acreditar isso será muito mais válido pra uma pessoa que está procurando utilizar a mesma droga, do que ela ler vc falando que seu amigo la do interior usou (mas na verdade vc não sabe se ele utilizou só isso e por aí vai....)

":g88xy7i6]

e lhe pergunto, só pq eu tive essa experiência com a droga todos irão ter a mesma???

Não, porém é mais digno, uma resposta verdadeira, do que outra suposta.

":g88xy7i6]

kra posta ai q oxandrolona vc usou, quais foram as doses, quanto tempo de ciclo, como foi sua alimentação,

Comei usar oxandro (indicada por professsor e usuário que mantém estrutura corporal a nível de campetiçâo) após um ciclo de dura no qual ganhei 13 kg, retive muito liquido e fiquei bem inchado)

A indicação foi para utilizar junto com cytomel e/ou clembuterol, mas por não conhecer nenhuma dessas duas drogas na época fiz o uso apenas de oxandro.

comecei na primeira semana com 40 mg diarios, na segunda 50, na terceira e quarta 60, na quinta 80mg e então fui obrigado a interromper faltando apenas uma semana para completar as 6 pretendidas.

Comecei a passar mal, fiquei sem gaz pra treinar, sem força, vivia com tonturas e então fiz um exame chamado análise de lipídios (tb conhecido como perfil de lipídios), onde apresentou LDL muito baixo (lipoproteínas de baixa-densidade ou mal-colesterol ) e o HDL muito alto (lipoproteínas de alta-densidade ou bom colesterol) devido ao uso da oxandrolona, ela acabou com os meus triglicerídeos que ora também era utilizado como fonte de energia e então obviamente ganhei diversos efeitos colaterais que se tivesse usado menos poderia não ter.

Quanto ao efeito anabólico ?

puff, posso dizer que não existiu, uma vez que meu peso e minha força foram caindo gradativamente, pois estava muito alta devivo ao uso das duras 2 meses antes, finalizando oxandro funciona muito pra perder gordura, creio eu, conforme foi me sugerido desde o começo, que seu uso junto com clembuterol e cytomel seje muito mais eficaz, diminuindo assim as dosagens e os riscos com seus efeitos colaterais, que acreditem, não foi nada benéfico. (lembrando que os efeitos colaterais que todos os textos dizem não ser perigosos são dosagens de 5mg pra mulher e 10mg pra homem)

Eu nunca faço dieta rigorosa, mantenho sempre a mesma independente de estar ciclando ou não, ou seja, tenho uma boa alimentação, evito gorduras, chocolates etc, tomo 80g de whey e +/- 60g de carbos por dia, excluindo-se as comidas, não piro em ficar fazendo conta de calorias muito menos de proteína e carbos ingeridos na alimentação. Como de 5 a 6 vezes por dia, durmo 9 horas por dia.

Neste ciclo perdi 9 dos 13 kilos que tinha ganhando com a dura, baixei meu nível de gordura de 12% pra 7%, e por ter perdido muita força, na quantidade que eu usei (ainda baixa para se ter um nivel anabolico consideravel) não recomendo dosagens altas dessa droga.

Resumindo, o efeito anabólico dela é horrivel, se é que existe, se eu tivesse aumentado as doses pra ter um nivel melhor de anabolismo com certeza teria tido muito mais problema, senão morrido, por isso ninguem toma ela sozinha, por isso todos misturam com outros anabolizantes quando se quer um efeito anabólico, ou com outros hormonios, termogenicos e etc quando se quer definir.

O cytomel tb aumenta a síntese proteica e nem por isso ele tem efeito anabólico. (pra calar a boca do danielfm que acha que entende alguma coisa)

":g88xy7i6] só dizendo q ñ presta pq ñ presta, ñ da credibilidade nenhuma ao que vc diz....

Pela terceira vez eu digo que não presta apenas para efeito anabolico , ok ?

acho que pelo meu relato acima vc pode me dar credibilidade suficiente, se duvida de minha experiencia, faça vc mesmo, com acompanhamento médico e boa sorte.

":g88xy7i6]

na boa vc pode discordar do que eu digo, mas para discordar de estudos vc tem q ter outros estudos que provem o contrário, ou no mínimo ter embasamento suficiente para questiona-los.

Os estudos médicos que vc relata ou que vc vai achar na internet são de doses ridículas e essas com certeza vc não vai obter efeito anabolico algum, poderia ter com a dosagem q eu tomei, mas não rolou.

E pelo amor de Deus se vc segue a tabela da Pharmaceutical Ranking System que muitos sites hospedam por ai, pra falar alguma coisa, nem escreve mais mensagem direcionada a mim, nunca vi coisa tão irregular na minha vida.

Espero ter ajudado (ou exclarecido melhor)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Bom então termina por aqui no assunto, é muita prepotência querer julgar o resultado de todos por apenas a experiência de uma pessoa.

E pelo amor de Deus se vc segue a tabela da Pharmaceutical Ranking System que muitos sites hospedam por ai, pra falar alguma coisa, nem escreve mais mensagem direcionada a mim, nunca vi coisa tão irregular na minha vida.

e seu sarcasmo ñ vai adiantar de nada, ñ sigo ranking algum, apenas fatos cientificamente comprovados.

espero que tenha entendido! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":27jg46s5] Bom então termina por aqui no assunto, é muita prepotência querer julgar o resultado de todos por apenas a experiência de uma pessoa.

Pode ter certeza que antes de utilizar eu tive relato de muitas outras pessoas, pessoas com conhecimento e não apenas fiquei lendo matéria de criança com queimaduras na internet.

":27jg46s5]

e seu sarcasmo ñ vai adiantar de nada

não fui sarcástico não colega, tem muita gente que nem procura saber sobre tal EA, vai direto na tabela e fala que é bom pra isso que é ruim pra aquilo hehehe, só falei no caso de vc ser uma igual a elas...

Converse com gente que entenda, utilize a droga, relate sua experiência, ficar passando informação que vc pouco conhece pode acabar prejudicando as pessoas, ao inves de ajudar, pois creio que este seje o intuíto aqui, ou não ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Não vou dar continuidade ao seu bate boca infantil, procure outro pra fazer isso com vc, já passei dessa faze, invês de levar o assunto a sério como estavamos levando vc perdeu seus argumentos e começou a querer me desmerecer, pouco me importa se vc acha que eu entendo algo ou ñ.... não é a opinião de uma pessoa que ñ sabe debater civilizadamente que vai me valer de algo..... kra ñ vou dar continuidade a esse post, se quiser pode continuar ai me xingando! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":32avm2ge]Não vou dar continuidade ao seu bate boca infantil, procure outro pra fazer isso com vc, já passei dessa faze, invês de levar o assunto a sério como estavamos levando vc perdeu seus argumentos e começou a querer me desmerecer, pouco me importa se vc acha que eu entendo algo ou ñ.... não é a opinião de uma pessoa que ñ sabe debater civilizadamente que vai me valer de algo..... kra ñ vou dar continuidade a esse post, se quiser pode continuar ai me xingando! :wink:

ISHI, DEU PITI

CALMA BETI.

:o:):lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...