El Chefe Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 hemogenin não é perigosa em sim p/ causar ginecomastia. primeiro pq ela não aromatiza e segundo pq ela é uma progestina e a progestina só é problemática se for associada ao estrógeno ... e como ela não aromatiza ela não tem tanto perigo. as testosteronas com certeza são as mais perigosas. a deca tb. pq ela é progestina como o hemogenin, porém tem como agravante o fato de aromatizar. ESTOU QUERENDO CICLAR COM HEMOGENIM.... MAS ANTES, POSSO ACREDITAR NISSO??
henrique3030 Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 ai cara, tambem quero saber sobre isso ai ... c hemogenin realmente nao aromatizar e nao ter risco de gineco com ele axo q vou tentar um ciclo dele sozinho viu
Douglas Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 e tbm e verdade q atrofia os testiculos?
Visitante danielfm Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 ta certo essa informação ai.. leia meu posto num topico ativo sobre o mesmo assunto.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 096#224096 um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.