Sapequinha Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Eu sempre compro na Performance, e sou de Brasília e com certeza a entrega é garantida e os preços são bons. O Flávio e o Wilker são nota dez e aqui em Bsb eles não cobram a entrega. Aqui , é a melhor.
chikim Postado 3 de outubro de 2003 Autor Postado 3 de outubro de 2003 O monster está para chegar, semana que vem não tenho certeza. Obrigado pelos elogios!!!
Serra Elétrica Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Quero comprar o Myoplex da Performance mais achei mto confuso o sistema de compras e 25 reais de frete eh foda.
chikim Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 Bem Serra elétrica o calculo do sedex e feito automaticamento junto com o site dos correios lembre-se que a entrega e via sedex é o sedex varia de acordo com a localidade é o peso do produto para comprar pelo site é simples tem todas as instruções no endereço https://www.performancesportiva.com.br/loja/ você escolher o produto clica em comprar depois vai cair no carinho coloque o seu cep e peça para calcular logo abaixo escolha a forma e clique em pagar as etapas seguintes são o preencimento dos seus dados. *Lembrando que a performance também manda o produto para você via encomenda normal também serra elétrica para você acho que fica mais em conta. Qualquer coisa tamos ae!!!!
Sapequinha Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Oi, chikim, beleza? Olha só: Sou cliente de vcs e sou paciente do Júlio nutricionista e eu e a Flávia compramos faz pouco tempo malto, whey, z-force, hmb e polivitamínico, só que eu desisti de tomar o HMB e o Z-force... Estão lacradinhos do jeito que vcs me entregaram. Será que rola de trocar por whey protein? Fala aí com o Wilker pra mim, vai? Fala que é a mina da academia Fitness, paciente do Júlio... Beijão...
Felipe Ferreira Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 E ae chikin, ja chegou o monster? Vc tem tb o NOX3 da Universal? Felipe.
ADVOGADO_BSB Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Vcs têm o Xenadrine EFX? Vcs cobram para entregar na Asa Sul?
PowerEreto Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Queria adquirir produtos da IDS. O Testovar 555 e o 1-AD . Com urgencia!
radiohead Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Vocês vendem Myoplex Deluxe? E o normal ? Quanto que ta? Po,deem uma caprichada no site de vocês...
Solum Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Quanto voces cobram pra entregar no Guara II, ou Asa Norte, ou Católica?! Se é que entregam. E qual a diferença do Whey da Optimum e da Athetica??? Preço, gosto? Um funciona melhor q o outro!? Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.