Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino/Secar


julieta_ta

Post Destacado

Entendi!

Ta ccherto.... acho que vou tentar o clemb sozinho...... para não me arriscar d+! O Clemb sozinho ja faz algum efeito? Maybe eu coloque umas 4 wins no meio, so para dar um help... mas maybe nem isso, já que passei pelas duras... e não estou a fim de correr mais riscos.

Qto meu ciclo ter sido perigoso.. verdade.. foi! se bem q com certeza, dentro dos perigosos, ele eh o menos perigoso! ;-) todo esporte tem seu risco....... Mas nao pretendo fazer outro ciclo tao forte! foi um e fim! agora so coisas mais lights! :o

Obrigada pelos toks!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Jú, fala sério...

TA VENDO POVO, ACHARAM UMA MAIS DOIDA QUE EU!!!

Hehehhehe, to brincando Jú.

É o seguinte. Vou te falar em palavras podres pra vc entender que vc ganhou na loteira. VC DEU UMA SORTE DO CARA_ _ _ !!!!

Não é logo de cara fazendo um ciclinho que se encara efeitos colaterais pesadérrimos, mas notando-se que vc usou drogas bastante androgênicas vc é uma agraciada.

Eu tomei wins ampola, ha 6 anos atras. Só duas ampolas. Não deu nada. ALÉM DE UM LINFONÓDULO CRESCIDO.

Não satisfeita tomei ANAVAR ha poucas semanas. Falso? Sim, pode ser pois ele está fora de fabricação, mas seria teoricamente uma oxandrolona, de boa segurança para mulher porém SEMPRE UM RISCO.

Não satisfeita ainda tomei comprimidos de winstrol mais verdadeiros que uma nota de 3 Reais, e estou com a cara cheia de espinhas, estão passando graças a Deus.

Minha voz teve esta leve alteração de timbre, nada masculino,apenas mais "sexy" mas não posso julgar que foi isto pois tive laringite e traqueite no meio do processo.

Amiga, se vc ja teve estes puta ganhos deve estar linda.

Então primeiro: Não toma mais nada não, no máximo oxandrolona, que eu estou agora procurando pra manipular.

Segundo: Baixa a bola mesmo porque não são mm´s que estamos tomando . O bagulho é serio mesmo.

Terceiro: Não invoca com os meninos porque rola um preconceito fudido entre os homens quanto a mulheres que tomam estas coisas.

Alias, baseando-se na foto acima (já ví piores) podemos dizer que eles tem toda razão.

Claro que ficar assim leva mais tempo de droga e uns fígados a menos, mas homem gosta de mulher saradinha mas feminina.

Se duvidar a maioria até prefere as sem musculatura evidente.

Nós é que somos noiadas.

bejinho, qualquer coisa nos falamos em mp porque eu estou curiosíssima quanto aos teus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jú, fala sério...

TA VENDO POVO, ACHARAM UMA MAIS DOIDA QUE EU!!!

Hehehhehe, to brincando Jú.

É o seguinte. Vou te falar em palavras podres pra vc entender que vc ganhou na loteira. VC DEU UMA SORTE DO CARA_ _ _ !!!!

Não é logo de cara fazendo um ciclinho que se encara efeitos colaterais pesadérrimos, mas notando-se que vc usou drogas bastante androgênicas vc é uma agraciada.

Eu tomei wins ampola, ha 6 anos atras. Só duas ampolas. Não deu nada. ALÉM DE UM LINFONÓDULO CRESCIDO.

Não satisfeita tomei ANAVAR ha poucas semanas. Falso? Sim, pode ser pois ele está fora de fabricação, mas seria teoricamente uma oxandrolona, de boa segurança para mulher porém SEMPRE UM RISCO.

Não satisfeita ainda tomei comprimidos de winstrol mais verdadeiros que uma nota de 3 Reais, e estou com a cara cheia de espinhas, estão passando graças a Deus.

Minha voz teve esta leve alteração de timbre, nada masculino,apenas mais "sexy" mas não posso julgar que foi isto pois tive laringite e traqueite no meio do processo.

Amiga, se vc ja teve estes puta ganhos deve estar linda.

Então primeiro: Não toma mais nada não, no máximo oxandrolona, que eu estou agora procurando pra manipular.

Segundo: Baixa a bola mesmo porque não são mm´s que estamos tomando . O bagulho é serio mesmo.

Terceiro: Não invoca com os meninos porque rola um preconceito fudido entre os homens quanto a mulheres que tomam estas coisas.

Alias, baseando-se na foto acima (já ví piores) podemos dizer que eles tem toda razão.

Claro que ficar assim leva mais tempo de droga e uns fígados a menos, mas homem gosta de mulher saradinha mas feminina.

Se duvidar a maioria até prefere as sem musculatura evidente.

Nós é que somos noiadas.

bejinho, qualquer coisa nos falamos em mp porque eu estou curiosíssima quanto aos teus ganhos.

Disse td Shera :o

eh ela deve ta lindona mesmo, mais forte q eu 8) 8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...