Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN X DURA X WINNY ???


anbes

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu pelas dicas galera, mas prefiro continuar coms essas 3 drogas ou 2 delas, aguém tem mais sugestão?

Obs: apesar de algumas criticas, eu to insistindo no primo pq, eu esqueci de dizer, eu tb sou cantor, então, obviamente eu não posso alterar minha voz, por isso meu receio qto ao dura.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só voltando ao assunto. To meio que decidido a fazer com dura e winny mesmo, ok? Não to afins de usar bold, nem fina... aliás nem W vet.

Mas só por curiosidade, vcs podem me responder:

Só pra tirar uma duvida. Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora devo estar com cerca de 15%), fiz um (como vcs chamaria mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado legal. A unica coisa que eu acho que faltou, e por isso quer, entre outras coisas, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (já levando em conta as perdas) em caras que usaram dura. Por varios motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (só por conhecimente prático mesmo) que o primobolan teria esse efeito entre dura e winny? ou seja que nao incha, boa definicao, leve massa coisa e tal igual o winny, mas com um aspecto mais bombado, digamos, como o dura? Ou não ele seria muito mais winny que dura???

Só tirem essa duvida pra mim, ok?

Ahh e o que mais existiria, que me desse esse efeito que eu desejo, qualidade com um pouco mais de massa que winny? (fina?, bold?, outra testo? hemog? oxandrol?????).

E p/ um ciclo, teórico, seria melhor usar dura e primo, ou dura e w?

Valeu galera, desculpa a encheção. E não precisam me Xingar, não vou usar primo, eu sei, eu sei, tudo falso, vou usar dura e w.

Obs: como vcs me aconselham a fazer o ciclo de dura com w? 1o. dura depois w, ou juntos, ou começa com dura e junta com w e termina com w??? valeu?

O que vcs acham de 1 dia w, pula outro, 1 dia dura, pula outro... assim eu sempre pulo um dia entre uma aplicação e outra...

Porra qtas perguntas eu fiz...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só voltando ao assunto. To meio que decidido a fazer com dura e winny mesmo, ok? Não to afins de usar bold, nem fina... aliás nem W vet.

Mas só por curiosidade, vcs podem me responder:

Só pra tirar uma duvida. Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora devo estar com cerca de 15%), fiz um (como vcs chamaria mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado legal. A unica coisa que eu acho que faltou, e por isso quer, entre outras coisas, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (já levando em conta as perdas) em caras que usaram dura. Por varios motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (só por conhecimente prático mesmo) que o primobolan teria esse efeito entre dura e winny? ou seja que nao incha, boa definicao, leve massa coisa e tal igual o winny, mas com um aspecto mais bombado, digamos, como o dura? Ou não ele seria muito mais winny que dura???

Só tirem essa duvida pra mim, ok?

Ahh e o que mais existiria, que me desse esse efeito que eu desejo, qualidade com um pouco mais de massa que winny? (fina?, bold?, outra testo? hemog? oxandrol?????).

E p/ um ciclo, teórico, seria melhor usar dura e primo, ou dura e w?

Valeu galera, desculpa a encheção. E não precisam me Xingar, não vou usar primo, eu sei, eu sei, tudo falso, vou usar dura e w.

Obs: como vcs me aconselham a fazer o ciclo de dura com w? 1o. dura depois w, ou juntos, ou começa com dura e junta com w e termina com w??? valeu?

O que vcs acham de 1 dia w, pula outro, 1 dia dura, pula outro... assim eu sempre pulo um dia entre uma aplicação e outra...

Porra qtas perguntas eu fiz...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to decidido a fazer com dura e winny mesmo, ok? Não to afins de usar bold, nem fina... aliás nem W vet.

Só por curiosidade, vcs podem me responder (eu sei q primo é tudo falso):

Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora cerca de 15%), fiz um (mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado. Eu acho que faltou, e por isso vou, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (levando em conta perdas) em caras que usaram dura. Por alguns motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (na prática) que o primobolan teria esse efeito entre dura e winny? ou seja que nao incha, boa definicao, leve massa coisa e tal igual o winny, mas com um aspecto mais bombado, digamos, como o dura?

Só tirem essa duvida pra mim, ok?

Ahh e o que mais existe, que dá esse efeito que eu desejo: qualidade com um pouco mais de massa que winny? (fina?, bold?, outra testo? hemog? oxandrol?????).

E p/ um ciclo, teórico, seria melhor usar dura e primo, ou dura e w?

Obs: como vcs me aconselham a fazer o ciclo de dura com w? 1o. dura depois w, ou juntos, ou começa com dura e junta com w e termina com w??? valeu?

O que vcs acham de 1 dia w, pula outro, 1 dia dura, pula outro... assim eu sempre pulo um dia entre uma aplicação e outra...

Porra qtas perguntas eu fiz...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...