Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celnbuterol e cetotifeno


Ski Diver

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Tipo, pra tomar o clenb pro mais de 15 dias eu tenho que tomar o cetotifeno desde o primeiro dia do clenb ou só a partir do 16º dia ?

desde o 1º dia..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente usar a partir do 16º dia seria suficiente,4 a 10 mg dia com o maximo suportavel de clem, pode dividir em 2 tomadas.

agora por experiencia propria eu não usaria o max de clem possivel, eu sinceramente não sei qual o limite q eu aguentaria pois já cheguei a 35 comp/dia e conseguia treinar, quase q normalmente, eu creio q em mim o melhor CUSTOxBENEFICIO de clem seria em torno de 160mcg (8comp) por dia ,

tbm por experiencia , me dou bem com 7 mg de cetotifeno a partir da segunda sem(Inclusive) por 30 dias com o clm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode esquecer que se forcar demais a dose, o organismo simplesmente sente que vo ce ta apelando e esconde os receptores, assim vc tera apenas os efeitos toxicos e o efeito benefico ficara altamente diminuido. Esse mecanismo adaptativo deve ser evitado aproveitando a dose, e nao aumentando-a ao limite, se vc usar o cetotifeno para sensibilizar os receptores, e utilizar o clem numa dose mais baixa por mais tempo, com certeza seus resultados irao ser otimizados. Agora, se vc comecar o dia com 20 comprimidos de clem, vc pode até passar mal nos 6 primeiros dias, depois os receptores sofrem taquifilaxia e os resultados se suspenderaõ... Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...