Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wins - Oral, Vetarinária ou injetável ?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Qual a diferença entre elas ?

é verdade que a oral é mais tóxica ?? por qual motivo ?

E a veterinária ?? é facil arrumar no Jockey club por exemplo ?

é correto afirmar: "Melhor tomar a oral pq se for falsificada o máximo q pode acontecer é vc ter dor de barriga enquanto injetar algo falsificado é muito mais perigoso" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É sempre bom evitar ae's em comprimidos. Acredito ser verdade que a Winstrol em comp. é duas vezes mais tóxica do que a injetável. A explicação que sempre ouvi, e que me pareceu bastante plausível, é que a substância passará duas vezes pelo fígado, uma na injestão outra na síntese do stanozolol.

Vc não encotrará Stanozolol para vender em farmácias nem veterinárias aqui no Brasil, a não ser que seja no mercado negro, já que essa substância é proibida a venda e posse pela ANVISA, conforme danielfm já nos informou. O que vc pode conseguir no Jockey é Boldenona e Pulmonil, já comprei os dois lá.

Cara, falsificação é falsificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom evitar ae's em comprimidos. Acredito ser verdade que a Winstrol em comp. é duas vezes mais tóxica do que a injetável. A explicação que sempre ouvi, e que me pareceu bastante plausível, é que a substância passará duas vezes pelo fígado, uma na injestão outra na síntese do stanozolol.

Vc não encotrará Stanozolol para vender em farmácias nem veterinárias aqui no Brasil, a não ser que seja no mercado negro, já que essa substância é proibida a venda e posse pela ANVISA, conforme danielfm já nos informou. O que vc pode conseguir no Jockey é Boldenona e Pulmonil, já comprei os dois lá.

Cara, falsificação é falsificação...

é oral tá fora ela é passa duas vezes no figado sobre carregando a sua função além dos ganhos serem inferiores.

Quanto como conceguir procure imforma~çoes com quem conseguir preferencia procurem alguem q. já comprou é mais seguro, mesmo não sendo 100% garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a mão a palmatória porque eu nunca ouví falar que passava duas vezes pelo fígado.

Achei que passava pelo estômago na ingestão e pelo fígado para ser metabolizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
Vou dar a mão a palmatória porque eu nunca ouví falar que passava duas vezes pelo fígado.

Achei que passava pelo estômago na ingestão e pelo fígado para ser metabolizado.

Eh..eu falei pra vc que eu achava q eu já tinha lido esse lance de passar 2x pelo fígado e talz...

é foda !

Ai, tava pensando no seguinte:

- Comprar ampolas

- Descobrir um maneira de mandar alguém analisar uma das ampolas como "sample" pra ver se tem o princípio ativo do Winstrol presente nelas.

Será q existe servicó pago pra isso ? será q um laboratório qquer faz isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh..eu falei pra vc que eu achava q eu já tinha lido esse lance de passar 2x pelo fígado e talz...

é foda !

Ai, tava pensando no seguinte:

- Comprar ampolas

- Descobrir um maneira de mandar alguém analisar uma das ampolas como "sample" pra ver se tem o princípio ativo do Winstrol presente nelas.

Será q existe servicó pago pra isso ? será q um laboratório qquer faz isso ?

Acho que não ,até porque não se esqueça que estamos falando de substâncias proibidas e mercadorias contrabandeadas na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... Quando vc usa um medicamento via oral, ele tem que ser absorvido pelo sistema digestivo. Ao atravessar as paredes do intestino, ele cai no sistema circulatorio que chamamos Sistema Porta. Esse sistema que irriga o intestino leva tudo para o figado para depois ser distribuido pelo corpo. Isso se chama de metabolismo de primeira passagem. Se a droga for facilmente metabolizada pelo figado perdendo seu efeito, aí ´tentamos desenvolver uma forma utilizando qualquer outra via paraenteral (que não utilize o trato enteral (gastrointestinal)). Ai vc usa intramuscular, sublingual, subcutanea, intradermica, topica, intraocular, intratecal, intra/endovenosa. todas essas vias vão cair primeiro na via sistemica, fazer o efeito desejado pra depois irem pro figado, necessitando assim de menor dosagem pra fazer um mesmo efeito. Isso é utilizado em farmacos facilmente ionizaveis pelo figado. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Desert

Qto custa a Boldenona no Jockey ? ela 'eh facil de ser adiquirida ou precisa de algo como receita veterinaria ?

É sempre bom evitar ae's em comprimidos. Acredito ser verdade que a Winstrol em comp. é duas vezes mais tóxica do que a injetável. A explicação que sempre ouvi, e que me pareceu bastante plausível, é que a substância passará duas vezes pelo fígado, uma na injestão outra na síntese do stanozolol.

Vc não encotrará Stanozolol para vender em farmácias nem veterinárias aqui no Brasil, a não ser que seja no mercado negro, já que essa substância é proibida a venda e posse pela ANVISA, conforme danielfm já nos informou. O que vc pode conseguir no Jockey é Boldenona e Pulmonil, já comprei os dois lá.

Cara, falsificação é falsificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 4 meses atrás paguei 45 em cada bujão de 10 ml, se não me engano. Na verdade precisaria de receita, mas eu cheguei na cara de pau e pedi. E o farmaceutico perguntou se eu tinha receita, eu disse que não, que havia sido meu tratador de cavalos que havia pedido para comprar!... Não houve problemas, o cara só falou: "Ai meu Deus, vcs ainda vão me fazer ser preso!" Só fique esperto pq ele começou a conversar comigo que cavalo que eu tinha, aonde que ficava e td mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre elas ?

é verdade que a oral é mais tóxica ?? por qual motivo ?

E a veterinária ?? é facil arrumar no Jockey club por exemplo ?

é correto afirmar: "Melhor tomar a oral pq se for falsificada o máximo q pode acontecer é vc ter dor de barriga enquanto injetar algo falsificado é muito mais perigoso" ?

Blz Phoenix...

A versão oral e injetável de stanozolol apresenta a mesma hepatotoxidade, lógico que considerando na mesma dosagem. A versão injetável é bem mais vantajosa, visto que seu preço é menor e ela não sofre o metabolismo de primeira passagem (que inutilizará parte da droga). A versão oral é mais usada por mulheres por ser possível manter níveis constantes da substância no organismo (mesmo em baixas doses) e não ter o incomodo de se picar quase/ou diariamente. Se vc usar 50mg/dia de stanozolol seja qual for a via, ele terá que ser metabolizado pelo fígado da mesma maneira (causando os mesmos danos), porém o injetável começa agir antes que o oral (justamente por não sofrer o metabolismo de primeira passagem).

Eu tava com 20 cartelas pronto para mandar junto com o therma e iombina (pra manter a massa e ajudar dar uma definida), porém decidi esperar pra usar depois e fazer uma coisa mais descente. Vou pegar mais 10 cartelas e usar 30mg/dia durante 6 semanas. Ha, se for usar win em comprimido compre o da Zambon mesmo, esqueça esses win manipulados ou de 10mg de laboratórios que nem fabricam mais...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...