Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

potássio - Clemb! Indicação

julieta_ta

Post Destacado

Postado

Yo ppl!

Tem algum produto na farmacia que vcs indicariam para repor o potassio perdido com o clemb?

Obs: Nossa! primeira vez que tomo clemb... o primeiro dia deu umas tremedeiras animais!!!!! Agora acho que acostumou.

BJSSSSSSSSSS

Ju

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá!! Obrigada por responder!!

Estou, inicialmente, tomando 3 comprimidos ao dia! Ainda não caí no mundo do gel! :wink:

Serio? Pensei que com bananas ainda seria insuficiente... Mas em todo caso vou ver se da para manipular alguma formula de potassio em alguma farmacia de manipulacao.

BJSSSS

Postado
Olá!! Obrigada por responder!!

Estou, inicialmente, tomando 3 comprimidos ao dia! Ainda não caí no mundo do gel! :wink:

Serio? Pensei que com bananas ainda seria insuficiente... Mas em todo caso vou ver se da para manipular alguma formula de potassio em alguma farmacia de manipulacao.

BJSSSS

o gata não aumente a dossagem ta bom 3 por dia olhe meu relato na outra postgem sobre clem..... mais uma coisa clem.... atua no beta agonista por isso é bom fazer 15dias e parar 15 dias para depois não precissar tomar hormonio esse tempo é bom para não parar a produção hormonal, durante essa parada manda um Xenadrine ou therma-pro foi o q. eu fiz´, depois dos 15dias sem clem......vc achar necessario usar clem use de novo.

Visitante The Phoenix
Postado

Vá na farmácia e procure por Kloren do laboratório Enila

é cloreto de potássio puro.Eu tomava isso quando tomei Clembuterol.

Diga-se de passagem vou começar a tomar Clembuterol hj novamente pela 3a vez..

se precisar de alguma ajuda ou dúvidas..tou ai

Postado

Nossa, eu posso te dizer que sofrí horrores com câimbras, comia 4 bananas por dia e nada.

Tive caimbra bocejando, andando, fazendo exercícios e até nos momentos mais íntimos, hehehehe.

Bom, compra SLOW-K da Novartis, vende na farmacia, sem receita e é barato.

Tome dois por dia.

bejinho,

Visitante The Phoenix
Postado
Nossa, eu posso te dizer que sofrí horrores com câimbras, comia 4 bananas por dia e nada.

Tive caimbra bocejando, andando, fazendo exercícios e até nos momentos mais íntimos, hehehehe.

Bom, compra SLOW-K da Novartis, vende na farmacia, sem receita e é barato.

Tome dois por dia.

bejinho,

Valeu...She-Ra ! jah q o Enila faliu...vou comprar essa Slow-K da Novartis.

falando em Enila...o Cynomel (t3) era enila também...caramba !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...