Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma + Tribulus(c/efedra) + Creatina + Lcarnitina + ripped


hjrock2

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, sou meio gordo e estou querendo emagrecer rápido e definir, estou tomando a combinação acima porém estou sentido palpitações e umas ligeiras dores no peito. Estou no limite mas perdendo peso muito rápido, será que posso ter um ataque?

Tem sim , enormes chances... Claro que vc pode nao ter absolutamente nada, mas também nao me espantaria se vc morresse a noite e não conseguisse nem ler a mensagem que estou postando. Cada um tem plena consciencia dos riscos que corre.

Tribullus é caro, mas pode ajudar na disposição, não espere um efeito anabolico magnifico.... Ignorando o fator financeiro, o tribullus seria ideal para todo mundo, mas como nos não somos ricos (pelo menos eu não) fica dificil. Se tivesse grana, acho que investiria, se me adapta-se , usaria sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá viajando cara, creatina é pra inchar, ganhar massa.... nao tem nada a ver colocar creatina com termogenico !!

e tem muito termogenico ai... muita ephedra cara.... vc vai se viciar fácil fácil...... eu se fosse vc ficaria apenas com o THERMA PRO..... tome 1 a 2 cap. por dia, com dieta e aeróbicos, que vc atinjira o seu objetivo...

quantos mg de efedrina vc está ingerindo no total?? o ataque cardiaco está iminente hehehe....... sem zueira.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o lugar da creatina não é aí... Vc está meio confuso cara. Se quiser secar, ouça o conselho do tiozinho, faça um regime de restrição calorica se acha necessário, mas apelar desse jeito só vai te dar problema.

Já que vc ta forcando tudo com tanta efedrina, suspenda por favor a creatina. E considere se manter só no therma e talvez a lcarnitina... Ninguem engorda do dia pra noite , e ninguem emagrece do dia pra noite.. Vai com calma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tomando tudo ao mesmo tempo, desculpem a confusão

Estou alternando eles em dosagens pequenas, essas palpitações são normais né?

Fui no médico e ele disse que não tenho problemas no coração, que talvez a dor fosse mais psicológica e as palpitações são decorrência dos suplementos.

Mas ele mandou eu parar com tudo e fazer um regime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...