tiozinho Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Não estou tomando tudo ao mesmo tempo, desculpem a confusão Estou alternando eles em dosagens pequenas, essas palpitações são normais né? Fui no médico e ele disse que não tenho problemas no coração, que talvez a dor fosse mais psicológica e as palpitações são decorrência dos suplementos. Mas ele mandou eu parar com tudo e fazer um regime. cara pode acreditar em mim, essas sensacoes de palpitacao, taquicardia, falta de ar, dor de cabeça, etc, nao sao psicologicos.... é o seu organismo reagindo aos colaterais de um estimulante (efedrina).... a unica vantagem dos termogenicos é acelerar a perda.... com dieta e aeróbicos vc consegue o mesmo resultado, mas leva mais tempo ! pare antes que seja tarde... aqui mesmo no fórum já tiveram 2 relatos de usuarios de xenadrine que quase morreram durante o treino... um tinha 17 anos eu acho... tava na natacao, e o outro devia ter 20 e pouco, tava fazendo supino e quase enfartou !! nao é brincadeira nao, a FDA proibiu o uso de ephedra nao é a toa !
Sir_Muscle Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Olá Sir, Vc tomou quanto de Ripped? Tomei um pote de 60 cápsulas e mesmo depois de mais de uma ano sem tomar ainda tenho vários problemas por causa dele......tomava 2 cápsulas por dia. O meu cardiologista disse que é muito perigoso tomar qualquer desses termogenicos... Quem quiser arriscar.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.