Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo com GH e Finaplix


Visitante BRUONO ZIGLIO

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO
o seu treino deverá ser pesado, no limite, bem intenso, pq vc nao vai catabolizar !

pq vai começar com o tamoxifeno antes do ciclo ? pq nao femara ou arimidex?

coma muita proteina, muito carboidrato e descance bastante !

Não gostei dos preços da femara e arimidex, é tudo de 200 pra cima, já o tamoxifeno é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

Achei hoje um fornecedor de finaplix e de durateston, o finaplix 100 pelotas por 187,00 vou ter que comprar 44 pelotas a mais separadamente e durateston por 7,00!!!

como já comentaram acho muito cedo pra ciclar vc tem muito oq crescer naturalmente, além disso está treinando a muito pouco tempo e com o aumento brusco de força a o finaplix proporciona a chance de lesão será alta........ bah e esse dura a 7pila é de desconfiar hein! eu pego na farmácia e pago mais q isso! e o fina vc vai fazer como, converter em casa? ta ligado q tem q comprar o kit tb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":jkvi1ob9]como já comentaram acho muito cedo pra ciclar vc tem muito oq crescer naturalmente, além disso está treinando a muito pouco tempo e com o aumento brusco de força a o finaplix proporciona a chance de lesão será alta........ bah e esse dura a 7pila é de desconfiar hein! eu pego na farmácia e pago mais q isso! e o fina vc vai fazer como, converter em casa? ta ligado q tem q comprar o kit tb?

Eu compro na farmacia delivery e pago 5,50 por ampola... 7 reais eh um preco bastante razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Eu compro na farmacia delivery e pago 5,50 por ampola... 7 reais eh um preco bastante razoavel.

5,50 sem receita e em grande quantidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço um ciclo com testosterona (durateston) sem arimidex por nada nesse mundo. Aqui no Brasil a compra dele é meio inviavel, vc gasta algo perto de R$1600 p/ tomar 1mg por dia (para um ciclo de 8 semanas) de qualquer maneira ele vale cada centavo. A dose recomendada é 0,5 a 1mg por dia, começe 15 dias antes da 1a injeçao de test para que o arimidex tenha tempo para eliminar toda a aromatase e continue por uns 30 dias após a última no caso do durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ou vc tem muita grana ou nunca fez um ciclo direito (com testosterona), pq se vc for gastar quase 2000 reais para usar 500mg de Dura por semana, aí fica inviável ciclar!

É razoavelmente seguro usar essas doses e tomar Tamoxifeno como anti-estrogênio, em minha opinião. E olha que tenho uma tendência a ter gineco usando test.

Nunca usei Arimidex, mas pretendo usar em um ciclo monstro que estou bolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...