Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Haney


jpm

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Ele utilizava a merda do mais é melhor, porém alguns dos campeonatos que ele venceu foram roubados(fixados pelos Weiders).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o kra era muito bom grande simetrico e super definido, mas nao acho seu fisico o melhor do bodybuilder, o Dorian é o melhor, Dorian ja foi eleito o segundo melhor fisico do bodybuilder em muitas revistas do genero, perdia quase que exclusivamente para o Arnold, mas isso ele mesmo explicava que era pela fama de ator dele. O Lee nao tinha concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara só é considerado o melhor, quando há algum tipo de mídia a seu favor. O melhor seria o cara morrer no exercício de sua atividade, isto é, se de repente o cara morre fazendo, digamos um supino, todos vão dizer: O cara era foda, morreu supinando. Vide Ayrton Senna, estourou os miolos no muro e se tornou um mito (no Brasil), graçãs a seu grande amigo Galvão Bueno e seu markting (garoto propaganda da bandeira brasileira). Voltando para o fisiculturismo, existem dois nomes que vem a memória da maioria das pessoas: Arnold e Lou Ferrigno, ambos tiveram a ser favor a mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq sao atores e tal, mas o Lou ele nao chegou a ganhar nem um Mr. O, ganhou 2 universo 2 mr. world e 2 america, mas pra mim o Lou era uma das geneticas mais fabulosas do fisiculturismo. No pumping Iron, no Mr O de 75 mostrou ele competindo com o Arnold, era sua primeira vez no Mr. O, tinha 23 anos e ele tinha quase que o mesmo volume de Arnold mas nao a mesma qualidade mas isso ele podia melhorar nos proximos anos ele seria uma grande promessa. Por isso o Arnold no pumping ficava tirando ele toda hora. Mas o Hulk acabou tirando ele do fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de midia é uma puta desculpa de merda, pensem comigo:

Se o tio Arnold nao tivesse ganhado 6 Mr.Olympia consecutivos, eu acho que nao teria midia em cima dele, correto? Entao foi graças ao proprio esforço que ele conseguiu chegar onde chegou, digo o mesmo para o Lou Ferrigno, alias, Louie para os mais intimos uhuheuh.... E o Arnold nao tinha nada contra o Lou, era ele que odiava o Arnold, logico, tb , com a influencia do Papai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...