Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclão Win/dura/depo/dianabol+ proteçoes. Ou....?


celsinho_copa

Post Destacado

amigão.. não sei porque você está tomando as dores do rapaz, sendo que ele próprio nem falou nada.. e segundo.. ele pediu OPINIÕES então eu dei a minha falando que não gostei da estrutura do ciclo dele.. aliás.. não sei oque eu estou fazendo aqui dando satisfações a você..

agora se você diz que eu não sei nada deve ser realmente porque você sabe mais do que eu.. então ajuda o rapaz a montar o ciclo..

PS: não esqueça também de opinar nas devidas proteções

um abraço por trás,

As únicas coisas que você saber fazer perfeitamente é "fazer comentários inúteis" e "fazer piadas sem graças e irônicas".

Pra começar você não deu sua OPINÃO, você foi irônico e grosso, lembrasse:

Ciclo tosco ein amigo.. 1º defina quais drogas você quer tomar depois volte e peça ajuda..

Tomei as dores do rapaz, "como você falou", porque estou cansado de "ver" você postar besteiras aqui, diga-se de passagem com arrogância e ninguém fala nada. Isto simplesmente não se faz, se você tem algo interessante e de proveito pra dizer, então diga, se não tem, simplesmente fique calado.

Sobre ajudar o rapaz a montar um ciclo, tenho bastante humildade para dizer que NÃO tenho conhecimento suficiente para fazer isso, posso até dar palpites, é lógico, mais isso já tem bastante gente fazendo, não é mesmo?

E realmente você não tem me dar satisfações... Por favor não faça mais isso. Continue dando sua OPINIÕES. E quem quizer aceitar que aceite.

Abraços... Ia esqueçendo... (por trás) amigão. "já que você gosta tanto".

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

As únicas coisas que você saber fazer perfeitamente é "fazer comentários inúteis" e "fazer piadas sem graças e irônicas".

Pra começar você não deu sua OPINÃO, você foi irônico e grosso, lembrasse:

Ciclo tosco ein amigo.. 1º defina quais drogas você quer tomar depois volte e peça ajuda..

Tomei as dores do rapaz, "como você falou", porque estou cansado de "ver" você postar besteiras aqui, diga-se de passagem com arrogância e ninguém fala nada. Isto simplesmente não se faz, se você tem algo interessante e de proveito pra dizer, então diga, se não tem, simplesmente fique calado.

Sobre ajudar o rapaz a montar um ciclo, tenho bastante humildade para dizer que NÃO tenho conhecimento suficiente para fazer isso, posso até dar palpites, é lógico, mais isso já tem bastante gente fazendo, não é mesmo?

E realmente você não tem me dar satisfações... Por favor não faça mais isso. Continue dando sua OPINIÕES. E quem quizer aceitar que aceite.

Abraços... Ia esqueçendo... (por trás) amigão. "já que você gosta tanto".

Razec

ta certo com esse post você até me ajudou a encontrar a luz da salvação.. a partir de agora vou tentar ser uma pessoa melhor, ok? assim está bom para você? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de concordar com o colega razec a respeito do cidadão danielfm !!!

Quando eu vou postar alguma mensagem aqui eu nunca olho quem colocou o tópico, muito menos me recordo quem respondeu, participou, falou merda ou não, me agrediu ou foi agredido e etc... tenho mais o que fazer para "guardar" tais lembranças, mas devo admitir que o danielfm conseguiu chamar minha atenção, infelizmente, não pelo seu conhecimento (se é que tem algum) mas pela sua ironia, hipocresia e arrogância. Ao meu ver ele deveria ser banido do fórum.

Para não me estender, faço das palavras do razec as minhas.

Quanto ás dúvidas do amigo celsinho_copa

A maioria das pessoas que aqui postam, gostam de fazer ciclos imensos e saturar o corpo com a mesma droga, acho que cabe a cada um formar sua opinião desde que, tenha se feito tentativas, em casos diferentes, o que eu duvido muito que aconteça por aqui.

Meu ultimo ciclo foi quase igual o SEGUNDO que vc postou, o primeiro eu nem vou comentar pq já é passado, certo ??

O uso do clomid junto com as bolas é para funcionar como anti-aromatizante, apenas isso, só que a maioria só tem conhecimento desta droga em final de ciclo como coadjuvante na estimulação da produção natural de test.

Para fazer um ciclo só com dura eu até posso concordar, com depo não. E sem duvida alguma fazer 3 sem com uma depois 3 sem com outra vai lhe surtir MUITO MAIS resultado. (surtiria mais se fosse 4 de cada né :wink: mas eu tb nem faço mais ciclo com mais de 6 semanas, por diversos motivos)

Eu já fiz assim como vc quer fazer utilizando a dura depois a depo e tb ja fiz o contrário.

Quanto as W, nesse ciclo, eu fiz pra cada um de uso, dois de folga (por economia na verba mesmo hehehe) dessa forma que vc vai fazer ta show, nem precisa mandar tsd no final como vc disse, mantem dsdn desde o começo que tá perfect !!!

A outra coisa, não toma as dura/depo tudo na terça não, toma uma na terça e outra na quinta, deixa seu corpo "trabalhar" bem em cima delas.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero defender nem acusar ninguém, mas não acho que deviam banir ninguém a não ser que tenham motivo suficiente. O danielfm apesar de ser meio ríspido nas suas respostas parece conhecer bem sobre esteróides e etc... Conhecimento nunca é demais, mas poderia ser apresentada de uma forma menos agressiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de concordar com o colega razec a respeito do cidadão danielfm !!!

Quando eu vou postar alguma mensagem aqui eu nunca olho quem colocou o tópico, muito menos me recordo quem respondeu, participou, falou merda ou não, me agrediu ou foi agredido e etc... tenho mais o que fazer para "guardar" tais lembranças, mas devo admitir que o danielfm conseguiu chamar minha atenção, infelizmente, não pelo seu conhecimento (se é que tem algum) mas pela sua ironia, hipocresia e arrogância. Ao meu ver ele deveria ser banido do fórum.

Para não me estender, faço das palavras do razec as minhas.

Quanto ás dúvidas do amigo celsinho_copa

A maioria das pessoas que aqui postam, gostam de fazer ciclos imensos e saturar o corpo com a mesma droga, acho que cabe a cada um formar sua opinião desde que, tenha se feito tentativas, em casos diferentes, o que eu duvido muito que aconteça por aqui.

Meu ultimo ciclo foi quase igual o SEGUNDO que vc postou, o primeiro eu nem vou comentar pq já é passado, certo ??

O uso do clomid junto com as bolas é para funcionar como anti-aromatizante, apenas isso, só que a maioria só tem conhecimento desta droga em final de ciclo como coadjuvante na estimulação da produção natural de test.

Para fazer um ciclo só com dura eu até posso concordar, com depo não. E sem duvida alguma fazer 3 sem com uma depois 3 sem com outra vai lhe surtir MUITO MAIS resultado. (surtiria mais se fosse 4 de cada né :wink: mas eu tb nem faço mais ciclo com mais de 6 semanas, por diversos motivos)

Eu já fiz assim como vc quer fazer utilizando a dura depois a depo e tb ja fiz o contrário.

Quanto as W, nesse ciclo, eu fiz pra cada um de uso, dois de folga (por economia na verba mesmo hehehe) dessa forma que vc vai fazer ta show, nem precisa mandar tsd no final como vc disse, mantem dsdn desde o começo que tá perfect !!!

A outra coisa, não toma as dura/depo tudo na terça não, toma uma na terça e outra na quinta, deixa seu corpo "trabalhar" bem em cima delas.

Espero ter ajudado

E clomid funciona bem como anti aromatizante amigão?! Ok!!! Ce já tá indo pra qual ciclo amigão?! Ok... Quer dizer entaum q se eu fizer 4 semanas de dura e 4 de depo eu vou ficar grandão amigão ?! Posso mandar winstrol dia sim 2 não, amigão? Legal, vo fazer assim amigão!!!

Faça-me o favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E clomid funciona bem como anti aromatizante amigão?! Ok!!!

Não sei se funciona bem como anti-aromatizante pois nunca utilizei com essa finalidade, mas sei que muitas pessoas usam.

Ce já tá indo pra qual ciclo amigão?!

Uso anabolizantes há 6 anos, difícill saber quantos ciclos já fiz.

Ok... Quer dizer entaum q se eu fizer 4 semanas de dura e 4 de depo eu vou ficar grandão amigão ?! Posso mandar winstrol dia sim 2 não, amigão? Legal, vo fazer assim amigão!!!

Faça-me o favor...

Você !! tsc tsc, acho que nem se ciclar o ano inteiro fica grandão.

Tem muito que aprender ainda.

E aprenda a usar o fórum, é extremamente odioso você dar "quote" na mensagem inteira de alguem, sendo que você só quer citar uma unica passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mínimo que você deve tomar é o seguinte:

dura 500 mg de 6 a 8 semanas

deposteron 400 mg de 6 a 8 semanas

winstrol 50 mg todos os dias por pelo menos 30 dias (dsdn se vai acabar se arrependendo)

dianabol pelo menos 20 mg de 4 a 6 semanas.

agora essa combinação de drogas ta tosca...

pra inchar faça um DDD (Dura ou Deposteron + Deca + Dianabol), pra uma massa com mais qualidade um Dura + Wins cai bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vou falr p/ vc´s q boto uma fé no q o cara q me passou o ciclo falou p/ fazer. Ele nao e leigo no assunto nisso eu garanto, ele treina junto c/ caras q vem d fora e sabe do tipo d treinamento e uso d aes d fisiculturistas famosos alem d dar dicas a muitos deles ! Qto a essa parada do clomid ele falou q a maioria dos q drogam a mto tempo hj em dia só estao usando ele e d fato eu vi em vários siter gringos conhecidos ciclos c/ o clomid como antiaromatizante.

Tive uma conversa c/ ele e ele falou p/ eu esperar e fazer o ciclo q ele passou, além do mais a parada vai ser c/ acompanhamento dele, no caso d precisar mudar algo !

Só acho estranho msm o fato d nao manter o win dsdn (vou até falar c/ ele) e tb a mudança d dura p/ depo e o pq d duas por aplic.

Fora a reversao hormonal q tb achei diferente do q costumo ler nos posts.

Outra coisa q vou falar c/ ele é q acho q vou trocar o win pelo nabolic strong ou stan qv !!!

valeu pelos comentários

opinem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona bem como anti-aromatizante pois nunca utilizei com essa finalidade, mas sei que muitas pessoas usam.

Se vc não sabe sobre o q está falando, pq está comentando?!

Uso anabolizantes há 6 anos, difícill saber quantos ciclos já fiz.

Você !! tsc tsc, acho que nem se ciclar o ano inteiro fica grandão.

Tem muito que aprender ainda.

Pode ser que sim, pode ser que não, mas vc segundo disse, usa anabolizantes há 6 anos e com certeza não tá grandão... é um paralelo meio impiedoso não acha? =P

E aprenda a usar o fórum, é extremamente odioso você dar "quote" na mensagem inteira de alguem, sendo que você só quer citar uma unica passagem.

Ok, adotarei sua sugestão... Agora a minha vez... Aprenda sobre o que vc tá falando antes de comentar e falar merda pros outros ok?! Digo e repito, se for pra ciclar errado, nem cicla... Pior ainda recomendar errado. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...