Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclão Win/dura/depo/dianabol+ proteçoes. Ou....?


celsinho_copa

Post Destacado

Visitante danielfm

Se vc não sabe sobre o q está falando, pq está comentando?!

Pode ser que sim, pode ser que não, mas vc segundo disse, usa anabolizantes há 6 anos e com certeza não tá grandão... é um paralelo meio impiedoso não acha? =P

Ok, adotarei sua sugestão... Agora a minha vez... Aprenda sobre o que vc tá falando antes de comentar e falar merda pros outros ok?! Digo e repito, se for pra ciclar errado, nem cicla... Pior ainda recomendar errado. :o

cewin, tem alguma coisa a falar ainda seu periquito? :wink:

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc não sabe sobre o q está falando, pq está comentando?!

Comentei porque eu sei que pessoas usam o clomid como anti-aromatizante, O QUE VOCÊ NÃO SABIA ATÉ ENTÃO !!!! expliquei isso ao rapaz devido a você falar que usa-se o clomid apenas em final de ciclo.

Pode ser que sim, pode ser que não, mas vc segundo disse, usa anabolizantes há 6 anos e com certeza não tá grandão... é um paralelo meio impiedoso não acha? =P

Com certeza eu não to grandão ???

hahahahaha, porra treinando a quase 8 anos e ciclando a 6, acho que é impossivel não estar "grandão" - a não, é possivel sim - ciclando da maneira que você cicla acho improvável mesmo.

Ok, adotarei sua sugestão... Agora a minha vez... Aprenda sobre o que vc tá falando antes de comentar e falar merda pros outros ok?! Digo e repito, se for pra ciclar errado, nem cicla... Pior ainda recomendar errado. :o

Quem tem que aprender é você viu.

Como o rapaz mesmo confia naquele que lhe passou o ciclo e apenas postou a mensagem aqui para dizermos o que achamos, fica válido o seu ponto de vista e sua opinião, agora você vir querer falar que o jeito que você cicla, ou recomenda é melhor do que outros, FAÇA-ME O FAVOR !!!

E pior, ainda fica dando "quote" na mensagem dos outros, partindo deste principio, chegando a ser ironico querendo a todo custo que o seu método seje aceito, me desculpe viu frango, você ta no caminho errado.

Tenta sair um pouco da mesmisse que você tá acostumado, ou pelo menos do que você ver de diferente seja aqui ou em qualquer outro lugar (que só é diferente pra você, pois cicla tudo errado, visto pelo conteudo das suas mensagens) tente entender antes de criticar, tenho certza que você terá muito mais sucesso aceitando outros conceitos do que ser bitolado naquilo que já é antigo e ultrapassado.

Mais uma vez, vale lembrar.

Você colocou sua opinião, bastava isso, outros colocaram alheias e você por perceber que a sua ia em divergência com outras, de alguma forma (não sei porque) se ofendeu, e quer a todo custo fazer outros acreditarem que sua maneira antiga e ineficiente de ciclar é melhor.

Da proxima vez coloque sua opinião e fica na sua, todos do fórum agradecem por não terem que ler a seus problemas de indentificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cewin, tem alguma coisa a falar ainda seu periquito? :wink:

um abraço por trás,

Olha o conteúdo da sua mensagem.

Em que você contribuiu para o bom andamento do fórum ????

Onde está a sua contribuição a respeito do tópico em questão ???

Você mais do que nenhuma outra pessoa estraga esse fórum, incrível nenhum moderador tomar uma atitude a respeito das coisas que você diz e da maneira como vc diz !!!

Entra em algum chat, tenta o de 15 a 20 anos do UOL sei lá, deixa esse espaço aqui pra pessoas que realmente queiram e gostam de discutir sobre aquilo que você (na sua cabeça) está saturado de saber, será que você não percebe que já passou da conta de ser inconveniente ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o primeiro ciclo foi passado p/ mim por um cara que entende e passa drogas inclusive p/ fisiculturistas conhecidos. Tb nao entendi mas ele falou q ele e os outros tao usando somente clomid agora.

oi cara não conheço o vendedor mais só pode ser trova......

1º por que te possou um ciclo tão pesado como o 1º sem aver nescessidas pelo fato de ser o primeiro.

2º quem vende para fisiculturistas são proibidos de usar o nome deles para ganhar dinheiro

3º mesmo sendo q. os fisiculturistas usam drogas isso estragaria sua imagem no mundo do fisiculturismo.

quanto ao Danielfm ele sabe sim e muito , só q as vezes ele é meio estupido mais é jeito dele muito já se foi comentado só q. não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei porque eu sei que pessoas usam o clomid como anti-aromatizante, O QUE VOCÊ NÃO SABIA ATÉ ENTÃO !!!! expliquei isso ao rapaz devido a você falar que usa-se o clomid apenas em final de ciclo.

E quem disse que eu não sabia q pessoas usam o clomid como anti-aromatizante?! Realmente, muitos LEIGOS e até ditos "experts" (porém de certa forma leigos :o ) utilizam o clomid como anti-aromatizante, o problema é q clomid é um anti-aromatizante MUITO fraco, por isso, é simplesmente debil utiliza-lo com essa finalidade...

Com certeza eu não to grandão ???

hahahahaha, porra treinando a quase 8 anos e ciclando a 6, acho que é impossivel não estar "grandão" - a não, é possivel sim - ciclando da maneira que você cicla acho improvável mesmo.

Com certeza vc não tá grandão, a menos q vc cicle de forma totalmente diferente da q fala aqui no fórum. 8)

Quem tem que aprender é você viu.

Como o rapaz mesmo confia naquele que lhe passou o ciclo e apenas postou a mensagem aqui para dizermos o que achamos, fica válido o seu ponto de vista e sua opinião, agora você vir querer falar que o jeito que você cicla, ou recomenda é melhor do que outros, FAÇA-ME O FAVOR !!!

E pior, ainda fica dando "quote" na mensagem dos outros, partindo deste principio, chegando a ser ironico querendo a todo custo que o seu método seje aceito, me desculpe viu frango, você ta no caminho errado.

Eu não estou sugerindo o meu jeito, eu to sugerindo o jeito certo, então, faça-me o favor, pesquise antes de bostejar ok?! Eu realmente poderia fazer tudo o que posso para mudar as idéias erradas de suas cabeças, mas por pessoas como você, me limito a poucas frases.

Tenta sair um pouco da mesmisse que você tá acostumado, ou pelo menos do que você ver de diferente seja aqui ou em qualquer outro lugar (que só é diferente pra você, pois cicla tudo errado, visto pelo conteudo das suas mensagens) tente entender antes de criticar, tenho certza que você terá muito mais sucesso aceitando outros conceitos do que ser bitolado naquilo que já é antigo e ultrapassado.

Sem ironia, faço de suas palavras as minhas para com a sua pessoa. :wink:

Mais uma vez, vale lembrar.

Você colocou sua opinião, bastava isso, outros colocaram alheias e você por perceber que a sua ia em divergência com outras, de alguma forma (não sei porque) se ofendeu, e quer a todo custo fazer outros acreditarem que sua maneira antiga e ineficiente de ciclar é melhor.

Da proxima vez coloque sua opinião e fica na sua, todos do fórum agradecem por não terem que ler a seus problemas de indentificação.

Ok então, é vc aqui do fisiculturismo.com.br contra simplesmente todos os fórums americanos especializados em ergogenicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então, é vc aqui do fisiculturismo.com.br contra simplesmente todos os fórums americanos especializados em ergogenicos...

hahahaha com certeza você tá lendo informação errada viu filhote.

AONDE um ciclo SÓ de deposteron é melhor que um com deposteron + dura + w

ME FALA AONDE ????????

AONDE WINSTROL NÃO FAZ EFEITO ??? AONDE ??????

SE VC COMPRA COISA FALSIFICADA AZAR O SEU..... NÃO FICA GENERALIZANDO O QUE PRA VC NÃO FUNCIONA, OK ????

COLOCA TUAS MEDIDAS AE E TUA FOTO VAMO VE QUEM TA MELHOR, AI SABE, CANSEI DE DISCUTIR COM CRIANÇA.

VOLTA PRA GOIABA !!! :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao m ofereceu nd, eu q vejo o comércio entre eles, o treino as discussoes e tal ! Ae como conheço ele a algum temo pedi q me ajudasse a saber oq tomar e como, aí ele trocou várias idéias, deu vários sermoes !

E ele passou esse ciclo pois ele viu como é meu corpo, e falei p/ ele td oq como, como suplemento e etc... e ele achou q esse seria um bom ciclo p/ começar, nao poderia ser mto pqno pq já tenho um bom volume muscular e mta força. E tb c for p/ fazer um ciclo, um verdadeiro ciclo é c/ combinaçoes d drogas e esperando um máximo resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao m ofereceu nd, eu q vejo o comércio entre eles, o treino as discussoes e tal ! Ae como conheço ele a algum temo pedi q me ajudasse a saber oq tomar e como, aí ele trocou várias idéias, deu vários sermoes !

E ele passou esse ciclo pois ele viu como é meu corpo, e falei p/ ele td oq como, como suplemento e etc... e ele achou q esse seria um bom ciclo p/ começar, nao poderia ser mto pqno pq já tenho um bom volume muscular e mta força. E tb c for p/ fazer um ciclo, um verdadeiro ciclo é c/ combinaçoes d drogas e esperando um máximo resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Comentei porque eu sei que pessoas usam o clomid como anti-aromatizante, O QUE VOCÊ NÃO SABIA ATÉ ENTÃO !!!! expliquei isso ao rapaz devido a você falar que usa-se o clomid apenas em final de ciclo.

clomifeno não é anti-aromatizante nem aqui nem na CHINA.. ele não exerce NENHUMA ação sobre a enzima aromataze.. NENHUMA..

TALVES a anta do cewin tenha confundido como meterolona o proviron.. mais como ele é uma anta agente até releva.. :wink:

sinceramente acho até engraçado essa "bateção" de boca ai.. so fico daqui dando risada.. dois otários discutindo dando o showzinho particular.. acho que isso é muita testosterona em excesso que precisa ser aliviada.. faça o favor vocês dois de caçarem uma bussa e parerem de ficar arrumando confusão por nada..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha com certeza você tá lendo informação errada viu filhote.

AONDE um ciclo SÓ de deposteron é melhor que um com deposteron + dura + w

ME FALA AONDE ????????

AONDE WINSTROL NÃO FAZ EFEITO ??? AONDE ??????

SE VC COMPRA COISA FALSIFICADA AZAR O SEU..... NÃO FICA GENERALIZANDO O QUE PRA VC NÃO FUNCIONA, OK ????

COLOCA TUAS MEDIDAS AE E TUA FOTO VAMO VE QUEM TA MELHOR, AI SABE, CANSEI DE DISCUTIR COM CRIANÇA.

VOLTA PRA GOIABA !!! :o:o:o

Você agora desaprendeu a ler, vo deixar pra lá pq é o melhor q faço...

T+ pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...