Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olá tudo bem?

a ultina vez que conversamos vc tava a fim de anavar o que virou?

quanto a boldenona eu me sinto muito bem ,me da muita densidade evascularizaçao,tem não é androgenico,e pouco hepatotoxico.

uma amiga minha tomou e ficou muito boa!!

agora tem que ver qual delas vc quer ,pois ja vi muita falsificacao por ai.

eu particularmente so tomo equifort,pois compro direto na casa veterinaria com caixa e bula.

agora consegui tbm manipular ox com receita veterinaria!!

meu proximo ciclo vai ser muito bom!!!

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Não é recomendável mulher usar boldenona, devido a MV longa da droga, ou seja, se vc sentir algum efeito virilizante mesmo que pare logo de tomar a drogas os efeitos vou continuar por mais umas 3 semanas q é o tempo de ação da droga... ñ sou favorável de mulheres tomarem bombas, mas se for pra tomar tem q ser uma droga de ação muito rápida como oxandrolona por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
":2ovr5pxg]Não é recomendável mulher usar boldenona, devido a MV longa da droga, ou seja, se vc sentir algum efeito virilizante mesmo que pare logo de tomar a drogas os efeitos vou continuar por mais umas 3 semanas q é o tempo de ação da droga... ñ sou favorável de mulheres tomarem bombas, mas se for pra tomar tem q ser uma droga de ação muito rápida como oxandrolona por exemplo.

ou então faz uma aplicação a cada 15dias por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
po eu acho boa a baldenona pra mulher mas preifro o winstrol , mas a oxandrolona num é muito boa mulher tomar não pq pode ocorrer muitos efeitos colaterais

ox é exatamente a mais indicada para mulheres por acarretar menos efeitos colaterais..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres podem sim usar boldenona, uma dose até 150mg/sem seria segura, qto ao perigo pela meia vida longa da droga , não acho q seja tão significante, mas no caso do inicio de uma possivel virilização, e a suspensão da bold e uma dose relativamente alta de estrogenos por uma ou duas semanas deve ser suficiente pra reverte-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Mulheres podem sim usar boldenona, uma dose até 150mg/sem seria segura, qto ao perigo pela meia vida longa da droga , não acho q seja tão significante, mas no caso do inicio de uma possivel virilização, e a suspensão da bold e uma dose relativamente alta de estrogenos por uma ou duas semanas deve ser suficiente pra reverte-los

acredio que ao recomendar um AE para mulher a 1a coisa que devemos considerar é exatamente a meia-vida da droga.. agora cada um sabe de sí.. :wink:

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o uso de AES em mulheres deve ser feito com muito cuidado, logo a administração de drogas de MV curta é o mais apropriado. Se for usar mesmo, acho que a melhor opção seria oxandrolona manipulada ou talvez winstrol em comprimidos (de uma fonte confiável).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...