Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Universal x Whey da Optimum


FreeBus

Post Destacado

  • 2 anos depois...

Visitante Doug sarado

acho q a da universal foi a melhor whey q eu ja tomei, mas nunca tomei da optium, mais a quantidade de aminos he irrelevante, vai fazer alguma diferenca vc saber ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou hoje meu pote de whey da EAS, fui na loja que compro sempre e assumo que a embalagem e o rótulo do whey da Universal não me atraiu em nada. eu sei que a proteína é mais importante, mas um rótulo com detalhes não faz mal a ninguém ...

o whey da EAS é muito bom, com um gosto excelente (chocolate). acabei comprando o da Designer.

Acho que entre Universal e Optimum fico com o que estiver mais barato, não vejo lá muita diferença entre ambas as marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tocou num assunto que eu sempre achei tb, os rotulos dos produtos da universal nao atraem em nada o consumidor... se eu nao conhecesse nenhuma marca a ultima q eu iria escolher seria a universal...

mas isso ja eh um assunto pra are de marketing, nao pra area de suplementacao, e nao quero desvirtuar o rumo dos comentarios aqui, vamos continuar ajudando o brother... foi so um registro

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...