FreeBus Postado 3 de agosto de 2003 Autor Postado 3 de agosto de 2003 Realmente o Ultra Whey da Universal tem essa falha: não informa a quantidade de aminoácidos por dose. Alguém sabe? Falou!
camargo Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Realmente o Ultra Whey da Universal tem essa falha: não informa a quantidade de aminoácidos por dose. Alguém sabe? Falou! DESENCANA !!!!!!!! UNIVERSAL NA VEIA !!!!!!!!!!
luks Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Acho q a Desginer é melhor, e tá na mesma faixa de preço...
Visitante Doug sarado Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 acho q a da universal foi a melhor whey q eu ja tomei, mas nunca tomei da optium, mais a quantidade de aminos he irrelevante, vai fazer alguma diferenca vc saber ou nao?
LnCohim Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 90 reais num whey da optimum?! rpz... vc encontra ela por 75 reais tranquilamente. por 90 reais vc compra uma designer whey, que tem a melhor reputacao entre os wheys, no site do madrugao: abracos
Carioca-JPA Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 universal sem duvida mas se for pra fazer escala: 1-designer 2-EAS 3-nature's best 4-universal 5-optimum
_ricardo_ Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 acabou hoje meu pote de whey da EAS, fui na loja que compro sempre e assumo que a embalagem e o rótulo do whey da Universal não me atraiu em nada. eu sei que a proteína é mais importante, mas um rótulo com detalhes não faz mal a ninguém ... o whey da EAS é muito bom, com um gosto excelente (chocolate). acabei comprando o da Designer. Acho que entre Universal e Optimum fico com o que estiver mais barato, não vejo lá muita diferença entre ambas as marcas.
LnCohim Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 vc tocou num assunto que eu sempre achei tb, os rotulos dos produtos da universal nao atraem em nada o consumidor... se eu nao conhecesse nenhuma marca a ultima q eu iria escolher seria a universal... mas isso ja eh um assunto pra are de marketing, nao pra area de suplementacao, e nao quero desvirtuar o rumo dos comentarios aqui, vamos continuar ajudando o brother... foi so um registro abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora