Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 anos depois...

Postado
Realmente o Ultra Whey da Universal tem essa falha: não informa a quantidade de aminoácidos por dose. Alguém sabe?

Falou!

DESENCANA !!!!!!!! UNIVERSAL NA VEIA !!!!!!!!!!

Visitante Doug sarado
Postado

acho q a da universal foi a melhor whey q eu ja tomei, mas nunca tomei da optium, mais a quantidade de aminos he irrelevante, vai fazer alguma diferenca vc saber ou nao?

Postado

90 reais num whey da optimum?! rpz... vc encontra ela por 75 reais tranquilamente. por 90 reais vc compra uma designer whey, que tem a melhor reputacao entre os wheys, no site do madrugao:

abracos

Postado

acabou hoje meu pote de whey da EAS, fui na loja que compro sempre e assumo que a embalagem e o rótulo do whey da Universal não me atraiu em nada. eu sei que a proteína é mais importante, mas um rótulo com detalhes não faz mal a ninguém ...

o whey da EAS é muito bom, com um gosto excelente (chocolate). acabei comprando o da Designer.

Acho que entre Universal e Optimum fico com o que estiver mais barato, não vejo lá muita diferença entre ambas as marcas.

Postado

vc tocou num assunto que eu sempre achei tb, os rotulos dos produtos da universal nao atraem em nada o consumidor... se eu nao conhecesse nenhuma marca a ultima q eu iria escolher seria a universal...

mas isso ja eh um assunto pra are de marketing, nao pra area de suplementacao, e nao quero desvirtuar o rumo dos comentarios aqui, vamos continuar ajudando o brother... foi so um registro

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...