Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan, fatos, prática e mitos.


anbes

Post Destacado

1o. Pessoal. É realmente impossível achar primo verdadeira?

2o. Só por curiosidade:

Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora cerca de 15%), fiz um (mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado. Eu acho que faltou, e por isso vou, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (levando em conta perdas) em caras que usaram dura. Por alguns motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (na prática) que o primobolan teria esse efeito entre dura e winny? ou seja que nao incha, boa definicao, leve massa coisa e tal igual o winny, mas com um aspecto mais bombado, digamos, como o dura?

Só tirem essa duvida pra mim, ok?

Ahh e o que mais existe, que dá esse efeito que eu desejo: qualidade com um pouco mais de massa que winny? (fina?, bold?, outra testo? hemog? oxandrol?????).

P/ um ciclo, teórico, seria melhor usar dura e primo, ou dura e w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


":2ikrnesn]existe sim, mas é difícil de encontrar, ai nesse link a baixo de foto de primo espanhola, turca, underground, tudo originais, mas como eu já disse, dificeis de encontrar.

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... um.php?f=6

Difícil não é impossível, mas do jeito que vocês falam, não dá pra arriscar e coprar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil não é impossível, mas do jeito que vocês falam, não dá pra arriscar e coprar não.

shera eh o tipow da coisa, eh impossivel ganhar na mega sena?!? nao.. mas eh muito dificil, = primos originais, vc vai kerer arriscar seu corpo e sua grana?!

axo q uma original naum deve sair menos de 25reias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um canal de primo (nao comprei, so tenho o canal... é o mesmo cara que me vende todo o resto do que eu quero) da ZAMBON e primo da SCHERING.

Speak seriously...

:lol:

FALA SÉRIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um canal de primo (nao comprei, so tenho o canal... é o mesmo cara que me vende todo o resto do que eu quero) da ZAMBON e primo da SCHERING.

HAUEHAUEHUAEHAEUAEHEAUHAEUAEH po lucas....

lembra aquelas fotos que vc passou pra mim ?? da durateston e das winnys ??

pois é campeão, as wins sao falsas !!!! o zarzan postou as fotos no npng e todo mundo deu o veredito.....

o seu canal é furado !!!! sorry :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherazade: There's no need for me to lie, I'm always speaking seriously. If you don't believe in what I say, I don't care: I'm still getting what I want and WHEN I WANT. "Speak seriously".. huh.. I don't have to prove NOTHING to ANYONE. What a $%@!...! It's incredible... you all can really piss us off! :evil:

tiozinho: Opa, grande brother! Tranquilo? Bom, posso te garantir que as wins não eram falsas não, qualquer um que conheça winstrol sabe só de bater o olho que elas eram 100%. Bom, eu tomei e tive o resultado de winstrol; um amigo tomou, e teve o resultado de winstrol; outro amigo tomou, e teve o mesmo resultado de winstrol. Se você vai acreditar se eram falsas ou não, é como eu falei pra sherazade: aí é contigo...

winsdura.jpg

velho, a maioria dos fornecedores e dos usuarios experientes que frequentam o NPNG viram as fotos e disseram que eram falsas cara !

vc quer q eu arranje o link pra vc ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...