Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO/CREATINA???????


unb

Post Destacado

AE PESSOAL...

PO ANDEI PESQUISANDO NO FORUM SOBRE O TEMPO Q VC USA CREATINA E O TEMPO Q PARA.........PO CADA UM FALA UMA PARADA DIFERENTE........

AFINAL........... VC TOMA POR 2 MESES E PARA 1......VC TOMA POR 1 MES E PARA 1........VC TOMA POR 1 E PARA 2.......???????????

COMO EH ESSA PARADA AE?????

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc toma por 1 mês e para 2.

pronto.

o que acontece então se tomar mais que isso??

Pois eu já estou no meu terceito ciclo de creatina

Primeiro fiz um de Novembro do ano passado até janeiro deste ano(ouseja 3 messes bem mais que o um mes recomnedado)

depois descansei dois meses e fiz outro ciclo, agora de dois meses de 1° de abril até o final do mês de maio, ai descansei um mes e comecei outro em julho e vou terminar no final de agosto..

tem algum problema????

o que pode acontecer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece então se tomar mais que isso??

Pois eu já estou no meu terceito ciclo de creatina

Primeiro fiz um de Novembro do ano passado até janeiro deste ano(ouseja 3 messes bem mais que o um mes recomnedado)

depois descansei dois meses e fiz outro ciclo, agora de dois meses de 1° de abril até o final do mês de maio, ai descansei um mes e comecei outro em julho e vou terminar no final de agosto..

tem algum problema????

o que pode acontecer???

eu ouvi o pessoal aqui do fórum falar que sobrecarrega os rins e o corpo acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei-lá agora eu estou na dúvida pois já vi outros moderadores falando que deveria ser 3 sim um naum

mas me respondam o que acontece se o corpo acostumar.....

Volta ao normal depois ou naum???

provavelmente se se acostumar naum trará mais efeitos,se naum trouxer nenhum efeito colateral antes.

deve voltar ao normal,mas deve-se dar um descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CORRETO EH TOMAR 1 MES E PARAR 2 N ADIANTA TOMAR MAIS DO Q ISSO PQ NA VAI TE TRAZER BENEFICIOS , VC SÓ VAI GANHAR PROBLEMAS RENAIS E UM FURO NO SEU ORÇAMENTO.......QM KISER TOMAR 3 ANOS E PARAR 2 HORAS Q TOME E DEPOIS EU PROMETO Q VOU VISITAR QUANDO TIVER FAZENDU HEMODIÁLISE NU HC !@!!!!! ODEIO GENTE TEIMOSA ! ARGHHH , o povo faz 10 tópicos desse p/ dia esperenadu respostas do tipo : qnto mais vc tomar melhor ou tome durante 30 anos e pare por 15 minutos com doses de 50 gr diárias...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...