Visitante Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 De vez em quando meu nariz sangra do nada...do nada mesmo...eu estou aqui, ai começa a desçer sangue... Pq? tem 1 mes que eu parei de tomar Oxandrolona 0.10mg por dia.. nesse 1 mes meu nariz já sangrou 2 vezes, tudo no domingo Pq ? Me expliquem o que pode ser
Visitante danielfm Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 De vez em quando meu nariz sangra do nada...do nada mesmo...eu estou aqui, ai começa a desçer sangue... Pq? tem 1 mes que eu parei de tomar Oxandrolona 0.10mg por dia.. nesse 1 mes meu nariz já sangrou 2 vezes, tudo no domingo Pq ? Me expliquem o que pode ser isso acontecia antes de começar a tomar esteróide? um abraço,
Pharmabio Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Pode ser a secura do ar, uma irritação da mucosa, muita cocaína (hehehe, brincadeira). Mas TODO o esteroide (independente se anabolizante, corticoide, anticoncepcional) afeta o tempo de sangramento. Uns geram trombose (anticoncepcionais) outros sangramento (corticoesteroides e anabolizantes). Mas não é nada grave, a nao ser que vc seja hemofilico ou sofra um acidente grave / cirurgia)... Mantenha o nariz hidratado com soro fisiologico NaCl 0,9% e tudo voltará ao normal.. abração
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.