Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sangramento do nariz...


Visitante

Post Destacado

De vez em quando meu nariz sangra do nada...do nada mesmo...eu estou aqui, ai começa a desçer sangue...

Pq?

tem 1 mes que eu parei de tomar Oxandrolona 0.10mg por dia..

nesse 1 mes meu nariz já sangrou 2 vezes, tudo no domingo

Pq ?

Me expliquem o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante danielfm
De vez em quando meu nariz sangra do nada...do nada mesmo...eu estou aqui, ai começa a desçer sangue...

Pq?

tem 1 mes que eu parei de tomar Oxandrolona 0.10mg por dia..

nesse 1 mes meu nariz já sangrou 2 vezes, tudo no domingo

Pq ?

Me expliquem o que pode ser

isso acontecia antes de começar a tomar esteróide?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a secura do ar, uma irritação da mucosa, muita cocaína (hehehe, brincadeira). Mas TODO o esteroide (independente se anabolizante, corticoide, anticoncepcional) afeta o tempo de sangramento. Uns geram trombose (anticoncepcionais) outros sangramento (corticoesteroides e anabolizantes). Mas não é nada grave, a nao ser que vc seja hemofilico ou sofra um acidente grave / cirurgia)... Mantenha o nariz hidratado com soro fisiologico NaCl 0,9% e tudo voltará ao normal.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...