Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso misturar com Whey para tomar pós-treino?


acardoso

Post Destacado

Treino todos os dias e estou tomando somente Whey com leite após o treino. É a primeira vez que tomo algum tipo de suplemento assim, ainda sou leigo no assunto. Gostaria de saber se só tomando Whay vou obter bons resultados de ganho de massa. Também gostaria de saber se posso misturar com frutas ou outros suplementos para tomar tudo de uma vez.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal... isso se aplica a Albumina tb???

Com albulmina naum pois ela demora pra ser digerida então a lactose naum irá mudar nada, já com a whey eu sempre tomei com água, malto e creatina, mas nunca com leite...

pois isso pode atrapalhar a digestão da whey, e eu sempre tomo whey com algum tipo de carbo pois os carbos levarão os aminoácidos para os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o Whey é uma proteina de alta absorsão por isso deve ser tomado com agua, qualquer outra proteina misturada com o Whey entra em conflito para ser absorvida pelo seu organismo, demorando mais e fazendo com que o Whey perca um pouco do sentido...

Como ja foi explicado no forum, vc compra a proteina que ja foi extraida do leite para poder ser absorvida mais rapidamente, ai vc mistura ela de novo ao leite na hora de tomar, é verdade que vc ira tomar mais proteina por copo de leite que o normal, mas enfrentara os mesmo problema de absorsão lenta....

Quanto a toma-la com leite de soja, isso é uma coisa que ainda não esta muito certo, eu acredito que é melhor mesmo tomar com agua, dessa forma vc tem um aproveitamento melhor mesmo....

Eu sei que whey com agua é ruim pacas.... fica ruim de todo jeito, com sabor sem sabor..... mas fazer o que neh?? eu acho que vale o sacrificio...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...