FreeBus Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Tomem o whey com água! Deixa pra tomar o leite junto com albumina. Eu não acho o whey com água ruim não. Pode até não ser gostoso, agora ruim não é não. Falou!
j i u Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 eu nao abro mão de tomar com leite desnatado nao.. e inda tomo com uma colherzinha de nescau light e gelo, batido no liquidificador..
julieta_ta Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Meu! Myoplex e Whey eu so tomo com agua, um pouco de leite desnatado (bem pouquinho mesmo) e gelo! gelo eh IMPORTANTISSIMO! fica MUITOOOOOOOOOOOO bom!!! melhor do que milkshake! hahahaha Tenta com gelo para vc ver! fica M-T-O bom!
Morpheus-SP Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Meu! Myoplex e Whey eu so tomo com agua, um pouco de leite desnatado (bem pouquinho mesmo) e gelo! gelo eh IMPORTANTISSIMO! fica MUITOOOOOOOOOOOO bom!!! melhor do que milkshake! hahahaha Tenta com gelo para vc ver! fica M-T-O bom! hehehehe... vou tentar colocar umas pedras de gelo pra ver se fica maneiro..... e da uma melhorada no sabor...
daniloloko Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 vixi, nunca tomei whey, mais albumina com agua é horrivel, num da pra toma, com leite ja é ruim...com agua entaum...naum arriskem
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 vixi, nunca tomei whey, mais albumina com agua é horrivel, num da pra toma, com leite ja é ruim...com agua entaum...naum arriskem soh que Albumina não precisa tomar com agua naum... pode ser com leite mesmo, pois ela é de absorsão mais lenta... e naum vai fazer tanta diferença como faz com o Whey.. [ ]s
Zinid Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Da minha parte, tirei o leite porque faz sentido (como indicado pelo Morpheus) e coloquei uma fruta (morango ou banana) para dar um gosto pelo menos e adoço com adoçante. Zinid
Visitante Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 GENTE, pelo amor de Deus... Compra um SUCO CLIGHT de saquinho, faz um litrão, deixa na geladeira e prepara tanto o whey quanto a albumina, daí vai ter o sabor que vc quiser, morango, uva, laranja, etc... Ôu põe fruta mesmo, 3 moranguinhos no liquidificador já dá uma puta diferença. Myoplex não precisa nada, é só agua, garrafinha e agitar.
Fabião1338434112 Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Bom eu acho que seria bom vc misturar com malto e água...o carboidrato ajuda na recuperação muscular tbm... Não fica ruim, bom para quem já tomou albumina isso é delicioso Eu acho que o whey da optium é um dos mais saborosos...claro tirando o Myoplex que parece Milkshake mesmo...rs abraços
Zinid Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 GENTE, pelo amor de Deus... Compra um SUCO CLIGHT de saquinho, faz um litrão, deixa na geladeira e prepara tanto o whey quanto a albumina, daí vai ter o sabor que vc quiser, morango, uva, laranja, etc... Ôu põe fruta mesmo, 3 moranguinhos no liquidificador já dá uma puta diferença. Myoplex não precisa nada, é só agua, garrafinha e agitar. Sherazade, Se eu colocar o Clight ai eu tô perdido... se vc der uma olhada nos foruns verá que estou quase chamando o Guinnes Book como recordista de gases. O Clight me "potencializa" muito !!! sozinho, imagina com proteina ... Vou manter as frutas .. para o bem da camada de ozonio ... Valeu ! Zinid
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.