Mr.Cat Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Ei galera, Tava afim de comprar Dextrose ,mas não encontrei da Neo-Nutri ,aí achei outra marca essa tal de DNA.Vocês conhecem ? É boa tbm ?!Obrigado!
ricardonr Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório. Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.
Morpheus-SP Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Eu tomo os produtos da D.N.A e acho muito bons... nunca tive nenhum problema... [ ]s
Mr.Cat Postado 5 de agosto de 2003 Autor Postado 5 de agosto de 2003 Valeu galera,acho que baseado nos depoimentos de vcs ,vale a pena experimentar .Depois comento os resultados . Abraço !
El Bloque Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório. Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra. Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar.. Até