Mr.Cat Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Ei galera, Tava afim de comprar Dextrose ,mas não encontrei da Neo-Nutri ,aí achei outra marca essa tal de DNA.Vocês conhecem ? É boa tbm ?!Obrigado!
ricardonr Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório. Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.
Morpheus-SP Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Eu tomo os produtos da D.N.A e acho muito bons... nunca tive nenhum problema... [ ]s
Mr.Cat Postado 5 de agosto de 2003 Autor Postado 5 de agosto de 2003 Valeu galera,acho que baseado nos depoimentos de vcs ,vale a pena experimentar .Depois comento os resultados . Abraço !
El Bloque Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório. Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra. Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar.. Até
ricardonr Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar.. Até Café da manha -> total protein com leite e nescau Antes de malhar -> dextrose logo apos malhar -> dextrose e creatina 10 minutos depois -> total protein (o melhor seria tomar whey, mas é muito caro) antes de dormir->total protein com nescau e leite Após malhar, tomo a proteina somente 10 minutos depois de tomar a dextrose para que ela não seja usada para gerar energia, o que é o papel da dextrose, e sim para regenerar o musculo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.