Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D.N.A , esse laboratório presta ?!


Mr.Cat

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório.

Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório.

Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.

Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar..

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar..

Até

Café da manha -> total protein com leite e nescau

Antes de malhar -> dextrose

logo apos malhar -> dextrose e creatina

10 minutos depois -> total protein (o melhor seria tomar whey, mas é muito caro)

antes de dormir->total protein com nescau e leite

Após malhar, tomo a proteina somente 10 minutos depois de tomar a dextrose para que ela não seja usada para gerar energia, o que é o papel da dextrose, e sim para regenerar o musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...