Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo exclusivo de boldenona


MINQiz

Post Destacado

1º - Queria saber se para um 1º ciclo soh boldenona seria uma boa opção?Estou pensando em comprar equifortm bujão de 50 ml, tomando 300 mg por semana. Com essa quantidade o ciclo duraria pouco + de 8 semanas.

2º - Já andei dando uma olhada nos tópicos anteriores sobre essa droga, queria saber se ela eh oleosa ou aquosa, pois jah vi tópicos q falam q boldenona eh oleosa e outros q eh aquosa.

3º - Devido a boldenona ser pouco androgênica eu poderia tomar tamoxifeno somente quando sentir sensibilidade ?

4º - É necessário tomar clomid após um ciclo exclusivo de boldenona ?

5º - A produção endógena seria muito afeta? e os testículos ? boldenona afeta menos a produção endógena que a dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante [STANLEY]
1º - Queria saber se para um 1º ciclo soh boldenona seria uma boa opção?Estou pensando em comprar equifortm bujão de 50 ml, tomando 300 mg por semana. Com essa quantidade o ciclo duraria pouco + de 8 semanas.
Na minha opinião ñ é uma boa opção, vai inibir sua produção endógena e arriscar ter resultados minimos

2º - Já andei dando uma olhada nos tópicos anteriores sobre essa droga, queria saber se ela eh oleosa ou aquosa, pois jah vi tópicos q falam q boldenona eh oleosa e outros q eh aquosa.
a base da boldenona é oleosa

3º - Devido a boldenona ser pouco androgênica eu poderia tomar tamoxifeno somente quando sentir sensibilidade ?
ñ precisa nem comprar tamoxifeno a ñ ser q sua boldenona possa ser falsificada

4º - É necessário tomar clomid após um ciclo exclusivo de boldenona ?
sim, após a utilização de qualquer anabolizante é recomendável utilizar clomid

5º - A produção endógena seria muito afeta? e os testículos ? boldenona afeta menos a produção endógena que a dura ?
A produção endógena seria afetada sim, ñ tanto como com a testosterona mais cairia a niveis muito baixos do mesmo jeito, dependendo tb q como reage seu organismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...