Cavala Postado 10 de agosto de 2003 Autor Postado 10 de agosto de 2003 Outra coisa... no caso de aeróbicos, devo fazê-los logo após tomar tudo isso? Até...
rafão Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 10-15 segundos no microondas ta bom... Sim, o shake gelado fica muito mais gostoso... A suplementação pós treino é pra ser tomada depois do treino, hehehe... Vc faz todo seu treinamento e depois toma o shake. Quando vc for fazer Musculação + Aeróbicos no mesmo dia, primeiro vc faz a musculação e quando acabar faz os aeróbicos (sempre depois da musculação). Antes da musculação, no máximo uns 10 minutinhos só pra aquecer... FALOW
dansf Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 po keria ter tempo pra tomar 2 shakes após o treino mas como meu dia eh fiper corrido o unico jeito e misturar td num shake e mandar bala , na credito q isso posaa atrapalhar meus ganhos , acho q oq c deve fazer e mandar carbo alto ig + whey nu pós treino e c sobrar um dimdim mandar uma creatina e c sobrar mais um dimdim mandar uma glutamina tb , td nu pós treino e +-50 min após vc ter tomado o shake vc comer alguma coisa , podem criticar mais esse eh meu jeito de pensar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.