Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes x maconha/ anab....x alcool


robinson

Post Destacado

Uma duvida me surgiu, sempre q. saio com a galera nas quintas eles bebem eu tomo um copo só p/ não fazer feio, quanto a maconha eu fumo só nas quintas e nem todas, a duvida é a seguinte:

a maconha usada assim atrapalha os ganhos, como a bebida?

minha opnião.;

eu acho a maconha muito menos prejudicial a saúde q. o alcool claro usada dessa maneira no maximo uma vez por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Uma duvida me surgiu, sempre q. saio com a galera nas quintas eles bebem eu tomo um copo só p/ não fazer feio, quanto a maconha eu fumo só nas quintas e nem todas, a duvida é a seguinte:

a maconha usada assim atrapalha os ganhos, como a bebida?

minha opnião.;

eu acho a maconha muito menos prejudicial a saúde q. o alcool claro usada dessa maneira no maximo uma vez por semana

Não entendo muito de EA´s mas entendo um pouco de alcool e maconha.

O problema do alcool nao é tanto atrapalhar os ganhos, mas detonar o figado. Como voce esta usando uma substancia muito agressiva pro figado, é melhor ficar longe do alcool durante o ciclo e por alguns meses depois.

Já a maconha nao afeta em nada o figado.

Nenhuma dessas drogas usadas na quantidade que voce disse atrapalha ganhos.

O melhor é nao fumar, mas já que voce fuma, experimente relaxar e alongar-se - tem um efeito de relaxante muscular, ai eu se fosse voce aproveitaria para fazer um alongamentozinho e ir dormir.

Quanto ao alcool, esquece por um tempo. Alcool e qualquer alimento que possa te atacar o figado. Se der para cortar cafezinho, pimenta, alimentos temperados e chocolate, melhor ainda.

Abraço.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

leia o tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=32933 que você encontrará a resposta sobre o uso do álcool.. quanto ao uso da maconha uma certa vez li uma pesquisa em algum lugar que um médico afirmava que ela de alguma forma aumentava o nível de estrôgeno no organismo, porém eu não sei te dizer se isso acontece ou não mas muito provavelmente alguem que faça biomédicas irá falar algo mais completo do que eu..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia o tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=32933 que você encontrará a resposta sobre o uso do álcool.. quanto ao uso da maconha uma certa vez li uma pesquisa em algum lugar que um médico afirmava que ela de alguma forma aumentava o nível de estrôgeno no organismo, porém eu não sei te dizer se isso acontece ou não mas muito provavelmente alguem que faça biomédicas irá falar algo mais completo do que eu..

um abraço,

Realmente há co-relação, já que maconha provoca uma diminuição da produção de testosterona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Realmente há co-relação, já que maconha provoca uma diminuição da produção de testosterona...

e o que isso tem haver? pelo o que eu saiba os homônios testosterona e estrogênio não são antagônicos..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...