Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem toma clomid e quem nao toma?


gh4

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
ok, entendi. no meu caso eu usei win e dura, entao vou me basear na meia vida da dura,certo? e qual é a meia vida da dura?

no caso do durateston é dificil precisar a sua meia-vida pelo fato de nele conter três ésteres de testosterona de meia-vida completamente distintas.. começe a admnistrar o clomid 21 dias após a ultima aplicação de durateston..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei..... nunca fez diferenca....., meus ultimo ciclo curto ganhei quase 10kg e nao perdi nada...ja faz quase 3 meses.....

Porem, eu tomei tamoxifeno no pos ciclo por 1 mes pra previnir gine, e ja li alguns estudos q dizem q o tamoxifeno ajuda na retomada do HPTA normal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos fisiculturistas, principalmente gringos, que preferem fazer uso do Tamoxifeno ao invés do Clomifeno para reestabilizar a produção normal de hormonios, um deles é Peter van Mol, que explica as vantagens de se usar o Tamoxifeno ao invés do Clomifeno.

Segue o link: http://www.bodybuilding.com/fun/catnolv.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Nunca tomei..... nunca fez diferenca....., meus ultimo ciclo curto ganhei quase 10kg e nao perdi nada...ja faz quase 3 meses.....

Porem, eu tomei tamoxifeno no pos ciclo por 1 mes pra previnir gine, e ja li alguns estudos q dizem q o tamoxifeno ajuda na retomada do HPTA normal.....

É verdade que o tamoxifeno ajuda a reestabelecer a produção hormonal porem se mostra muito menos eficiente do que o clomifeno ja que este tem maior afinidade com o hipotalamo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que o tamoxifeno ajuda a reestabelecer a produção hormonal porem se mostra muito menos eficiente do que o clomifeno ja que este tem maior afinidade com o hipotalamo.

um abraço,

e verdade..., porem e essa mesma afinidade(entre outros fatores), que faz o uso do clomid ser controverso, pois verifica-se que muitas vezes o clomid acaba tendo um efeito temporario no hpta, qdo suspende-se o seu uso, a inibicao volta e as vezes pior do q antes....

Alem disso o clomid e mais toxico para o figado q o tamoxifeno e tem outros efeitos colaterais bastante serios , principalmente pq as doses recomedadas de clomid no pos ciclo chegam a ser 6x maiores doq as teraputicas, oq nao ocorre c/ o tamoxifeno , no qual as doses utilizadas sao as terapeuticas....abs... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do durateston é dificil precisar a sua meia-vida pelo fato de nele conter três ésteres de testosterona de meia-vida completamente distintas.. começe a admnistrar o clomid 21 dias após a ultima aplicação de durateston..

um abraço,

Para o calculo de aplicações de multifarmacos pela mesam via de administração, o correto é considerar a meia vida mais longa considerando a possivel interação medicamentosa entre os compostos envolvidos. Como não ocorre interação fisico-quimica entre os esteres, basca considerar a meia vida do mais longo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bem certinho, vou fazer dura x win, cerca de 10 a 12 dura e uns 15 a 18 win, por 8 sem. Qdo e como devo tomar o tamox? Qtos por dia, de que posologia: 10 ou 20mg? todos os dias?

E o clomid? 21 dias após a ultima dura? 6 no 1o. dia e depois 1/dia até final da 2a. cx?? é isso precisa ser assim?

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Pessoal, bem certinho, vou fazer dura x win, cerca de 10 a 12 dura e uns 15 a 18 win, por 8 sem. Qdo e como devo tomar o tamox? Qtos por dia, de que posologia: 10 ou 20mg? todos os dias?

E o clomid? 21 dias após a ultima dura? 6 no 1o. dia e depois 1/dia até final da 2a. cx?? é isso precisa ser assim?

Valeu..

Por ser um ciclo fraco "eu" ñ tomaria tamoxifeno, mas teria em mãos caso aparecesse alguma sensibilidade, mas se quiser pode tomar 10mg durante todo o ciclo até o clomid para garantir.

O clomid vc toma 21 dias, pode ser nesse esquema q vc citou mas ñ precisa ser nele, até pq ñ exista um jeito "certo" de tomar clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...