gh4 Postado 11 de agosto de 2003 Autor Postado 11 de agosto de 2003 ok, entendi. no meu caso eu usei win e dura, entao vou me basear na meia vida da dura,certo? e qual é a meia vida da dura?
Visitante danielfm Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 ok, entendi. no meu caso eu usei win e dura, entao vou me basear na meia vida da dura,certo? e qual é a meia vida da dura? no caso do durateston é dificil precisar a sua meia-vida pelo fato de nele conter três ésteres de testosterona de meia-vida completamente distintas.. começe a admnistrar o clomid 21 dias após a ultima aplicação de durateston.. um abraço,
arigold Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Nunca tomei..... nunca fez diferenca....., meus ultimo ciclo curto ganhei quase 10kg e nao perdi nada...ja faz quase 3 meses..... Porem, eu tomei tamoxifeno no pos ciclo por 1 mes pra previnir gine, e ja li alguns estudos q dizem q o tamoxifeno ajuda na retomada do HPTA normal.....
GersonM Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Existem diversos fisiculturistas, principalmente gringos, que preferem fazer uso do Tamoxifeno ao invés do Clomifeno para reestabilizar a produção normal de hormonios, um deles é Peter van Mol, que explica as vantagens de se usar o Tamoxifeno ao invés do Clomifeno. Segue o link: http://www.bodybuilding.com/fun/catnolv.htm
Visitante danielfm Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Nunca tomei..... nunca fez diferenca....., meus ultimo ciclo curto ganhei quase 10kg e nao perdi nada...ja faz quase 3 meses..... Porem, eu tomei tamoxifeno no pos ciclo por 1 mes pra previnir gine, e ja li alguns estudos q dizem q o tamoxifeno ajuda na retomada do HPTA normal..... É verdade que o tamoxifeno ajuda a reestabelecer a produção hormonal porem se mostra muito menos eficiente do que o clomifeno ja que este tem maior afinidade com o hipotalamo. um abraço,
arigold Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 É verdade que o tamoxifeno ajuda a reestabelecer a produção hormonal porem se mostra muito menos eficiente do que o clomifeno ja que este tem maior afinidade com o hipotalamo. um abraço, e verdade..., porem e essa mesma afinidade(entre outros fatores), que faz o uso do clomid ser controverso, pois verifica-se que muitas vezes o clomid acaba tendo um efeito temporario no hpta, qdo suspende-se o seu uso, a inibicao volta e as vezes pior do q antes.... Alem disso o clomid e mais toxico para o figado q o tamoxifeno e tem outros efeitos colaterais bastante serios , principalmente pq as doses recomedadas de clomid no pos ciclo chegam a ser 6x maiores doq as teraputicas, oq nao ocorre c/ o tamoxifeno , no qual as doses utilizadas sao as terapeuticas....abs...
Pharmabio Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 no caso do durateston é dificil precisar a sua meia-vida pelo fato de nele conter três ésteres de testosterona de meia-vida completamente distintas.. começe a admnistrar o clomid 21 dias após a ultima aplicação de durateston.. um abraço, Para o calculo de aplicações de multifarmacos pela mesam via de administração, o correto é considerar a meia vida mais longa considerando a possivel interação medicamentosa entre os compostos envolvidos. Como não ocorre interação fisico-quimica entre os esteres, basca considerar a meia vida do mais longo....
gh4 Postado 13 de agosto de 2003 Autor Postado 13 de agosto de 2003 no caso de eu usar o tamoxifeno ao inves do clomid, como seria o uso do tamoxifeno? p.s.: estou na setima semana do ciclo de dura
anbes Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Pessoal, bem certinho, vou fazer dura x win, cerca de 10 a 12 dura e uns 15 a 18 win, por 8 sem. Qdo e como devo tomar o tamox? Qtos por dia, de que posologia: 10 ou 20mg? todos os dias? E o clomid? 21 dias após a ultima dura? 6 no 1o. dia e depois 1/dia até final da 2a. cx?? é isso precisa ser assim? Valeu..
Visitante {STANLEY} Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Pessoal, bem certinho, vou fazer dura x win, cerca de 10 a 12 dura e uns 15 a 18 win, por 8 sem. Qdo e como devo tomar o tamox? Qtos por dia, de que posologia: 10 ou 20mg? todos os dias? E o clomid? 21 dias após a ultima dura? 6 no 1o. dia e depois 1/dia até final da 2a. cx?? é isso precisa ser assim? Valeu..Por ser um ciclo fraco "eu" ñ tomaria tamoxifeno, mas teria em mãos caso aparecesse alguma sensibilidade, mas se quiser pode tomar 10mg durante todo o ciclo até o clomid para garantir. O clomid vc toma 21 dias, pode ser nesse esquema q vc citou mas ñ precisa ser nele, até pq ñ exista um jeito "certo" de tomar clomid.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.