Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como o winstrol age exatamente?


julieta_ta

Post Destacado

Ola pessoal! Uma pergunta para alguem q manje.... vcs poderia me esclarecer? Pode parecer uma duvida boba, mas estou meio confusa. :o

Gostaria de saber exatamente como o Winstrol age no organismo... Ja li bastante coisa, sei seu componete ativo... mas como existem mtas informacoes na net e no boca a boca, fico um pouco confusa.

Como ele age? o q ele realmente faz no corpo?

(winstrol depot... injetavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante bl0ww

vou dizer aqui o que eu sei.. se eu estiver errado por favor me corrigam

winstrol aumenta significativamente e estimula a sintese proteica do seu organismo com isso a sua recuperação muscular fica bem mais rapida e suas reservas glicogenicas sao mais aproveitadas de melhor maneira.

com ela o teu apetite aumenta..

qnto ao peso corporal vc nao o aumenta tanto ja que o w nao tem uma retenção hidrica alta por isso o aspecto de "definido".. o ganho do peso eh mais de massa de qualidade do que retenção liquida

ai tambem o fato de no pós ciclo as perdas nao serem tao grandes.. pelo fato de nao ocorrer a diminuição brusca da retenção liquida após a ultima aplicação vc nao ve perdas tao significativas no pós ciclo

creio que seja isso mesmo

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Valeu Bloow!!!

So mais uma duvida....... se vc ou alguem souber responder....

O winstrol afeta (aumenta) de alguma forma a producao/quantidade de testosterona no corpo?

não na verdade se formos olhar por esse ângulo ele até diminue a testosterona já que ele pode ser considerado um bom inibidor do eixo HPT..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda, tá tudo certo até agora.

Vou tentar dar mais explicacoes uteis:

O W é um esteroide anabolizante, ou seja é um derivado sintético, com algumas mdificacoes estruturais, claro, da testosterona, portanto é uma substancia, digamos, masculinizantes, apesar de se observar poucos efeitos androgenicos com ele, pode ocorrer alguma virilizacao, aumento de peso e de massa muscular em mulheres. Eu não sei como afeta o balanco de estrogenios em uma mulher q usa anabol, pq o uso clinico de testosteronas em mulheres é em bxs dosagens, apenas p/ reestabelecer a libido.

Uma coisa q se observa com uso de w é aquele aspecto de musculatura solida, isso se deve nao exatamente ao musculo, que com certeza aumenta e tem anabolismo proteico, mas tb a um anabolismo do colágeno no tecido subcutaneo q dá esse aspecto.

Ultima coisa, esse tipo de derivado, como w, oxandrolona..., sao duplamente metabolizados no figado e com maior dificuldade, do que a testo, p. ex., sendo uma droga q, apesar de bxs efeitos colaterais como gyno, espinha, é hepatotoxico.

E tenho dito..hehe

Espero ter ajudado algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Linda, tá tudo certo até agora.

Vou tentar dar mais explicacoes uteis:

O W é um esteroide anabolizante, ou seja é um derivado sintético, com algumas mdificacoes estruturais, claro, da testosterona, portanto é uma substancia, digamos, masculinizantes, apesar de se observar poucos efeitos androgenicos com ele, pode ocorrer alguma virilizacao, aumento de peso e de massa muscular em mulheres. Eu não sei como afeta o balanco de estrogenios em uma mulher q usa anabol, pq o uso clinico de testosteronas em mulheres é em bxs dosagens, apenas p/ reestabelecer a libido.

Uma coisa q se observa com uso de w é aquele aspecto de musculatura solida, isso se deve nao exatamente ao musculo, que com certeza aumenta e tem anabolismo proteico, mas tb a um anabolismo do colágeno no tecido subcutaneo q dá esse aspecto.

Ultima coisa, esse tipo de derivado, como w, oxandrolona..., sao duplamente metabolizados no figado e com maior dificuldade, do que a testo, p. ex., sendo uma droga q, apesar de bxs efeitos colaterais como gyno, espinha, é hepatotoxico.

E tenho dito..hehe

Espero ter ajudado algo

Só não concordo com o lance da ginecomastia.

Stanozolol nem oxandrolona não causam ginecomastia já que é quimicamente impossivel uma molécula de stanozolol e ox se transformarem em estrogênio... Você poderá sim desenvolver uma ginecomastia alguns meses após o termino do seu ciclo se não se preocupar em reestabelecer a prod. de test. endogena. A ginecomastia é desenvolvida pela diferenca de test. x estrogênio idêntico a ginecomastia da fase pubre.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhehe.. isso já foi discutido anteriormente. O fato é o seguinte... Se o carbono 19 fosse alquilado, teoricamente o efeito androgeno sumiria, ficando apenas o potencial anabolizante. O problema é que com a alquilação do carbono 19 , a molecula nao se ligaria nem em receptor "anabolico" nem na aromatase, impedindo qualquer função. Ai eles fizer a alquilação do carbono 17, que diminui bastante o efeito androgeno, mas como vc mudou a molecula, ela também fica diferente da testosterona e se liga menos ao receptor, e por isso a wins tem pouco efeito quando comparado com outras drogas. Mas como sabemos que trata-se de uma molecula grande, toda recheada de hidrogenios, e com nuvem eletroniva enorme, a possibilidade de isomerização intramolecular fazendo com que ocorra a conversão a estrogenio é altamente possivel, NAo se pode ignorar o fato dela gerar resposta androgenica, e tao logo, gerar ginecomastia. Quer ver mais simplesmente, vc que é curioso, faça as dosagens de estradiol durante o ciclo e vai ver o que digo... Claro que os valores sao minimos QUANDO comparados com outros aes nao 17aa. Mas as concentrações de estradiol sao MAIS QUE SUFICIENTES para gerar uma gine....

NADA na bioquimica é absoluto. Uma molecula 17aa so não aromatiza in VITRO, IN vivo tudo pode acontecer... Ainda assim, existe o risco.....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos denovo retornar a esse assunto? :D

Pharmábio, o que acontece é que não são apenas aquelas reação que discutimos anteriormente sobre o processo de alquilação do carbono 17, temos que analisar a estrutura da molécula como um todo (tanto que o Dianabol aromatiza e muito). A molécula de stanozolol já foi 5-a-reduzido, ou seja, ela é derivado direto do DHT e possui suas características, e como vc deve saber, DHT não aromatiza. É um caso muito semelhante a mentelona (Primobolan), porém essa é derivada do DHB (dihidroboldenona). Já a Oxandrolona é aquilo que já tinha dito sobre ela possuir o anel A alterado (oxigênio no C2) impedindo a formação do anel aromático e a conversão em estradiol.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...